terça-feira, 31 de maio de 2011

Inspire-se!

Oi meus amoressssssss... e que friozinho é esse?? rsss...
Adoro pra fazer pipoca, comer brigadeiro, e ficar em baixo do edredom assistindo filme, per né? Ai eu acordei pra realidadeeee duura de acordar cedo nesse frio e ir pra faculdade! kkkkkkkkkk!!!
Hoje vou falar pra vocês de um item que eu adoro e da um super charme no look.. o chapéu!!
Eu adoroo tanto no inverno quanto no verão, mais cá entre nós, no verão eu sinto uma enorme dificuldade de usar o chapéu, é muuuuuito quente e eu não consigo, rssss... fico suuper incomodada, mais mesmo assim ainda uso algumas vezes, kkkkkkkkkk! Mais no inverno da super certo, ADORO!
O look de hoje é com meu chapéu lindo que eu comprei em Campinas no shopping Iguatemi.. rsss
Olhem como ficou, e inspirem-se muitooooooooo!













Dica: o chapéu fica bacana tanto com o cabelo solto como com o cabelo preso! No meu caso preferi preso pois o casaco possui manga bufante, ai fica mais bacana com o cabelo preso!!!

Gostaram???
Inspirem-se e abusem dos acessórios que dão um UP ao look!!!

Fotos: Tina Garcia
Minha mamy está ficando cada vez mais profissional né? rssss... Essas fotos fizemos em vários ambientes! ficou bem bacana...

Beijos,
Natty.

3 comentários:

  1. Eu ainda estou sofrendo com o meu chapéu aqui! Vou tentar usar agora no inverno! :) Lindaaa! Adorei as fotos! Parabéns pra Tina!

    ResponderExcluir
  2. Chapéu lindo amiga!!!traz ele pra Mgá!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog...gosto muito das suas combinações...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss