sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Noite de Natal

O Natal é uma grande festa e geralmente é comemorada em família, ou com amigos e até mesmo colegas de trabalho. O look escolhido para a noite de Natal dependerá muito do tipo de ambiente e festa em questão, além do nível de relação que se tem com o anfitrião e os convidados.

Natal mais Clássico:
Se sua família ou a família do bofe são mais classícos, não vá se fazer a traveca lá no meio. Prefira modelos mais classudos, com cortes tradicionais e procure não fazer grandes revelações de partes do seu corpo, isso pode não agradar!!
Aposte na cinturinha marcada, é uma ótima pra você se sentir segura. O nude e o preto prometem ser as cores mais usadas nesse natal, pela febre desses tons nos red carpets.

 Outro clássico: O Verde e o Vermelho
Algumas pessoas seguem essa tradição: vestir-se só de verde e vermelho no Natal. Essas cores são bem marcantes e ficam lindíssimas em vestidinhos para noite, mas cuidado: o legal é escolher a que mais te ilumina e combina com você.
Essas cores podem ser usadas na peça principal, ou em acessórios, esmalte ou maquiagem.
Cuidado no sapato: nunca vestido verde com sapato verde e vestido vermelho com sapato vermelho, se você é mais clássica e não gosta muito da mistura de cores, escolha o sapato preto!


Tudo Dourado
Uma tradição bonita e bacana é adotar o dourado como cor natalina. Como a cor já é aquele escândalo, volto a bater na tecla dos cortes clássicos e cores neutras.
Pode apostar nos sapatos abotinados ou os clássicos mesmo.


Natal Descontraído
Existem algumas pessoas que não dão tanta atenção a regra do clássico no natal. Então se jogue em modelitos de cortes elegantes, mais com muuuita cor!!!
Esses looks são alegres, extrovertidos, então se libere em misturar cores que combinem entre si!


Renda-se no Natal
Você pode usar a renda no estilo clássico ( num preto sobre nude), pode ser sexy (brincando com a transparência), pode ser divertido (numa renda colorida ou renda sobre cor), pode vir só na saia, só no top, nos dois...
Use com sapato nude, sapato preto, flat, rasteirinha, sapato dourado, sapato coloridão…a renda realmente abre um leque enorme de opções. Mas deve-se ter em mente que o tecido já é tão marcante que dispensa acessórios mega trabalhados!!


Agora inspirem-se, arrasem e curtam o natal!!!!


Kisses, Natty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss