terça-feira, 10 de maio de 2011

Inspire-se!

Hello my dear!!!!
Como já falei no post passado, estive em Curitiba esse fds, e nada do frioo! Bom... fomos em um pub muuito gostoso e neste dia estava friozinho, kkkkkk! Aquele clima em que a gente usa uma coisa mais quentinha em cima (como a minha jaqueta aviador liiiinda, rsss) e na parte de baixo pernas à mostra!
Então ai vai meu look:







E no final uma fotinha com meu amor... pq ele sempre reclama que ele nunca aparece no meu blog, rsss!


Gostaram??? espero que sim, rsss
Inspirem-se a vontadeeeeeeeeeee
Beijos,
Natty.

6 comentários:

  1. vc é linda amiga....arrazou no seu look...e manda o junior parar de reclamar!!!!kkkkkkkkkkkk
    bjubju amore

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk, obrigada amiga thati!!! ele se axa né! rssss... beijos amoree
    Obrigada bruninha linda...

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Super me apaixonei pelo seu anel! #aloka hahaha Lindos casal ;**

    ResponderExcluir
  4. obrigada linda!!!!! vc viu? lindo o anel né? kkkkk... beijos miga!!

    ResponderExcluir
  5. nossa amor vc colocou msm em!! O modelo ajuda neh!! hehehe

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss