segunda-feira, 16 de maio de 2011

RIACHUELO + CRIS BARROS (AGAIN) + THAIS GUSMÃO + PEDRO LOURENÇO!!

Oi meus amoresssssss, como passaram de final de semana???
segunda feira com frio em Maringá!!!!!rsss...
Vocês ficaram sabendo da nova parceria da Riachuelo??? Cris Barros (novamente, adoro, rss), Thais Gusmão e Pedro Lourenço!!!!!!
Será uma coleção especial lançada para o dia dos namorados, onde a coleção de Pedro possui apenas peças masculinas, são 30 modelos em algodão resinado, náilon resinado, tricô, moletom. Já a coleção da Thais, onde sua especialidade são lingeries, é dividida em 3 linhas: Jovem (que brinca com estampa de material de costura e com estampa de corações em rosa e cinza), Contemporânea (com peças dupla face de listras, e nas cores preto, rosa e cinza com laços e rendas) e Sensual (com cetim rosa e poás pretos e detalhes de renda e veludo,  e um mix de renda preta, cetim champagne e laise preta, e tule preto com losangos e poás e babados), entre as peças estão sutiã, calcinha, camisola, roupão, corselet, meia 3/4, bolsa, colar e bracelete. E a coleção da Cris Barros, sua 2ª colaboração com a fast-fashion tem 30 peças, de camisa xadrez à renda, plush, couro fake, suede, cambraia!!! ESTOU LOUCAAAAAAAAAA PARA VER TUDO, rsss!
Olhem as fotosss de algumas peças!!!

CRIS BARROS



Vestidinho acinturado com animal print!!!




PEDRO LOURENÇO
As peças são bem ajustadas e até os jeans tem um toque de alfaiataria. Além das roupas, a coleção conta com acessórios como chapéus, cintos, gravatas, um tênis, uma bota e até cuecas!!








THAIS GUSMÃO (nossa queridinha no quesito lingerie, rsss)









Ela arrasou né? adorei tuuuuuuuuuudo!!!

E vocês gostaram??? eu estou adorando que os nossos estilistas famosos estão fazendo essas parcerias com as fast-fashion!!
Beijosssssssssss
Natty.

3 comentários:

  1. Adoreeei demais! Já quero aquela camisa preta de renda!

    ResponderExcluir
  2. também quero tudoooooooooooo! rsrsrsrsrs
    Linda né lo? a camisa... quero tbb, kkkkk

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss