quinta-feira, 26 de maio de 2011

O que as famosas usam por ai!!!

Oi amores... hoje vou colocar aqui alguns looks que as famosas andam usando por ai pra nos inspirar!! rss

Freja Beha

Izabel Goulart

Alessandra Ambrósio

Aline Weber

Gostaram?
Ahh, queria deixar um recadinho aqui!! não obrigo ninguém a visitar o blog, se gostou seja bem vindo e se não gostou, tchau! To bem cansada de gente invejosa vindo aqui no blog só pra falar coisas para me agredir!! Adoroo comentários e críticas isso me ajuda a crescer sempre... agora vir aqui perder o tempo pra me agredir? obrigada, não preciso disso não!!

Beijos...
Natty!

10 comentários:

  1. Inveja mata amiguinha! No mínimo é falta de capacidade ou muita vontade de ser você!
    Agora voltando ao assunto... Preciso de uma camisa xadrez branca e preta já! haha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. E o que elas tem em comum? Todas com jaqueta perfecto.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk....Que gordas hem!!! Chegam a sei feias, não gosto desta magreza, mas os looks estão bem bacanas.

    ResponderExcluir
  4. Bom, vc tava aki em casa e viu né....comigo também acontece muuuito, são pessoas que realmente não tem o que fazer, tem maldade no coração e com certeza são dignas de desprezo. Não se preocupe, pq se essas pessoas fossem superiores a nós, jamais prestariam esse papel...
    Continue a buscar seu objetivo, passando informações de moda, vestindo o que gosta, e vindo aqui em casa comer cachorro quente!!!!!!
    te amo!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. QUEM CRITICA É PORQUE NÃO TEM CAPACIDADE E MUIIIIITO MENOS CRIATIVIDADE! NÃO NOS PREOCUPEMOS COM ESSA GENTINHA.... FORÇA GUERREIRA, PQ QUEM TE GUIA É O NOSSO PAI MAIOR. BEIJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Lo: é amiga, sempre tem né!!! rsss... Então.. precisooo tbb, como faz? kkkkkk!

    Ariane: cada uma com um estilo mais todas com a nossa queridinha jaqueta perfecto, adoro, rss!

    Tina: ai mãe, elas são lindaaaaaaaaas de morrer... kkkkkkkkkkkkkk!
    Obrigada pelas palavras lindas... vc sempre do meu lado me apoiando, obrigada por tudo!!! te amo!!

    Ma: ain amiga... vc sabe mtoo bem o que é isso e o quanto nos irrita né... mais eu sei que sou melhor, e que essa pessoa não tem nível nenhum pra falar um ''A'' de mim!! Obrigada pelas palavras e por estar seeeempre do meu lado amiga.. te amo muito e to pronta sempreeeeee pro hot dog, kkkkkkkkkk! amo vcccc...

    Beijos,
    Natty.

    ResponderExcluir
  7. Oii Natty! Eu sempre visito seu blog e gosto muito de tudo! Tá de parabéns!
    Eu queria te fazer uma perguntinha de moda: tem como usar o batom vermelho e Não usar um look pin-up nos olhos? Obrigada desde já
    bejozz

    ResponderExcluir
  8. OI NATTY POR + QUE EU NÃO DEIXO DEPOIMENTO POR ENTRAR SEMPRE CORRENDO...ACHO UM CUMULO AS PESSOAS FALAREM ASSIM DE VÇ EU AMOOO SEU LOOK, É INCRIVEL COMO TUDO CAI MUITO BEM EM VÇ, TA TD LINDO E PERFEITO, PARABENS.BJSSS

    ResponderExcluir
  9. Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
    Vc é ótima naquilo q se designou a fazer, portanto relaxa... invejosos sempre vão aparecer! Ore sempre por estas pessoas...
    Te amo muito!! tenho suuuper ogulho d vc princesa!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  10. oi Naty minha linda, tristeza neh esse povo que não tem o que fazer, só quero dizer que amo o seu bloguito e adoro suas produções, embora as vezes passo aqui e não comento, mais acompanho sempre. ahh tb quero uma camisa xadrez!!!
    bjinhos
    Dri
    nosalto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss