sábado, 2 de julho de 2011

COURO TENDÊNCIA!

Oi amores... como vocês sabem o couro veio e veio pra ficarrrrrrrrrrr! rsss...
O couro voltou na moda faz algumas estações já, e não sai... então à pedidos vou fazer um post só sobre o couro: como usar, looks bacanas, etc...

O couro sempre foi uma peça chave em matéria de roupas femininas para o inverno, principalmente as jaquetas, que adoramos tirar do armário com a chegada do friozinho.. Mais agora, o couro foi proposto não só em jaquetas, mas também em saias, shorts, calças, detalhes e vestidos, ou seja, ele vem com tudo mesmo e promete não só esquentar nossos corpinhos nos dias mais frios, mas também fazer a alegria das fashionistas que adoram inovar e apostar em um look mais ousado!!
Ele pode ser combinado com jeans, rendas e estampas variadas... Adoro fazer a mistura de texturas, tipo compor o couro com a renda, o couro com a onça, entre outras!
O colete de couro é muito legal também, que é uma ótima opção para aqueles dias não tão frios né, só jogar um colete por cima e pornto, look moderno!

Helena Lunardelli



A Calça de couro é o must haveee. O que dificulta é montar um look sem aquele ar de “piriguete” que vem com a calça.. O certo é mesclar a peça com camisetas, acessórios rock e até mesmo maxi cardigãs e tricôs, assim o look ganha uma cara mais fina, e nunca se esqueçam, se a calça for daquelas tipo leggin, que marcam muitoo: a parte de cima deve cobrir o bumbum!! Nós pés prefira as ankle boots, tênis, coturnos, botas, entre outros. 
OBS: Calça de couro vermelha também é lindaaa, ja postei no aqui no blog!!




[imagem]



Os vestidos de couro também são tendência e podem ser de manga comprida, mais ajustado ao corpo, com modelagem mais ampla... tudo depende do seu estilo!!





Na saia de couro o modelo mais tradicional é a saia lápis, que é justa e fica pra acima do joelho, mas quem quiser também pode se jogaaaar nas minis. A saia de couro também é peça coringa no guarda-roupa e pode ser usada com camisetas, meia calça e quase todos os tipos de botas, e com não só de inverno que vive o couro, aposte suuper na saia nos dias mais quentes, usando-a com regatas, sandálias e sapatilhas!! MUITO CUIDADO SEMPRE PRA NÃO DEICHAR O LOOK VULGAR!








O shorts de couro pode ser mais curtinho, e segue as mesmas dicas da saia de couro!!





A jaqueta de couro é o tem que ter né! É uma peça muuuito estilosa e com ela dá para compor looks no estilo rock’n roll e também “quebrar” looks mais românticos (ADORO)!
Elas podem ser marrom, preta, azul, vermelha, verde, qualquer coooor que arrasam sempre!






Ou também tem as Jaquetas Aviador que estão ganhando a vez neste iverno... também já falei sobre elas aqui no blog!!!

Gostaram??? Então usem e abusem do couro, não importa a estação, esteja frio ou calor, o couro sempre é uma ótima opção!!!

Beijosss...
Bom final de semana, e bons estudos pra mim, rsss!
Natty.

2 comentários:

  1. Naty, adorei as inpirações, tenho esse colete da Inspiração fashio é um must, eu adoro, sem falar nas jaquetas de couro neh q atualiza qquer look basiquinho, um bjo linda!!!
    Dri
    nosalto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii amiga! Vou atualizar muito o meu guarda-roupa! haha

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss