segunda-feira, 2 de maio de 2011

Esmalte do dia!!!

Olá amoreeeeeeeeees, de novo venho eu com o mesmo problema, o internet que me IRRITA!!!!
booooooooooom, mais venho mostrar pra vocês o esmalteee da semana..
Uma amiga minha havia comentado da unha preta fosca com a francesinha preta com brilho normal... ai resolvi fazer assim esse fds.. Maaaaaaaaaaaas, pra falar a real pra vocês, não gostei!!
Calma... gostei do resultado sim, no dia, nossa, AMEI.. axei que ficou lindaaa... mais no mesmo dia, a noite já foi tudo pro espaço, kkkkkk
O esmalte ficou todo fosco, perdeu a francesinha :( nao sei o que aconteceu!!!
Mais mesmo assim, resolvi mostrar aqui pra vocês o resultado final (do dia que fiz a unha, kkkkk) pra vocês verem como fica lindooooooo... mais precisamos de outras técnicas para a francesinha durar!!!






Não sei se vocês conseguiram ver muito bem, mais o resultado é bem legal... e fica a dica tb, o esmalte preto fosco fica lindo, da pra colocar só ele, sem a francesinha!!!

Beijosssss..
Natty.

3 comentários:

  1. ainnnn quero muito!! mas pra mim ce ja sabe né?! a francesa vai sair nos primeiros 10minutos rsrs bjsss ficou linda

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Quero muito experimentar também. Mas eu já sei o porque que saiu. Essa misturinha de efeito fosco que estragou. Depois que você passou ela não deu pra fixar o outro esmalte. Se você comprar o preto fosco mesmo, da Risqué, coleção do SPFW, vai ficar PERFEITOOO! Saudades linda ;*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk... vc é mto engraçada amiga!!! tenta, vai que fica :) já falei pra vc passar super bonder ne, mais vc nao acredita em mim.. kkkkkkk... bjos!!!!

    Então looo... é acredito que vc tenha razão mesmooooooo!!! pq ai a base do efeito fosco tirou o brilho da minha francesinha né? ai ai ai.. vou atrás desse esmalte já!!!! é que eu ainda não o encontrei pra comprar e tava desesperada para fazer essa unha, ai comprei a base efeito fosco, mais não rolou né? kkkkkk
    vou fazer o teste depoooois... ou faz vc e me conta, rsss! beijosss linda, saudades!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss