domingo, 8 de maio de 2011

DIA DAS MÃES!!!

Finalzinho do domingo, e eu vim aqui correndo postar pra vocês antes que acabe o dia, rssss!
MÃE... Mulher a quem devemos a vida, que merece o nosso respeito, nossa gratidão e nosso afeto! Mãe do amor sem dimensão, de cada momento, dos atos de cada capítulo de minha vida não ensaiados, mas vividos em cada emoção, do abraço, do beijo que levo na lembrança... Mãe é isso e muito mais...
Hoje é dia das mães, e eu tenho a graça de ter a mehor mãe do mundo...
Companheira, amiga, linda, preciosa, guerreira, MULHER, tudo!!!!! não existem palavras suficientes que definam o que ela é, e mais... o que ela é e significa pra mim!!

Queria desejar um FELIZ DIA DAS MÃES a todas mães do mundoooooo, vocês todas merecem o meu carinho...
Ai vai algumas foto da minha mãe linda, rssss




EU TE AMO MUITOO MÃE!

Amanhã venho com as atividades normais do blog, rssss... com os looks pra vocês!!!
Beijos,
Natty.

5 comentários:

  1. Obrigada filha amada pela homenagem... Lindaaaa!!!SABE... Qdo vcs crescem, ficamos órfãos dos filhos, pq perdemos a liberdade de levá-los sempre junto da gente, foi o que aconteceu neste dias das mães. Acabaram a surpresas infantis, mas em compensação vieram as surpresas adulta, com muita sabedoria e discernimento do que está fazendo. Obrigada por existir na minha vida! Sabe o quão é importante para mim. Mil beijos....aqueles que não dei e nem recebi ontem, mas venho dando e recebendo ao longo da minha jornada como mãe. Origadaaaaaaa...VC É A MINHA LINDA CAÇULINHA SEMPRE! TE AMOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Feliz dia das mães para a fotógrafa oficial do blog! haha beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei o maxxxxxximooooooooooooooooooooooooo
    Parabéns pra vcs duas.amo vcs...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amoresss!
    Fotografa oficial do blogg ne loo, rsss... ela merecia um post só dela! kkkkkkk
    obrigada tiaaaaaaa! amo vc tbbb, bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss