quarta-feira, 4 de maio de 2011

Inspire-se!!!

Amoressssssssss... tenho uma notícia ruiim, ficarei longe do blog esse finalzinho de semana, amanhã estou indo pra Curitiba passar um pouquinho de friiio la, rsssss!
Maaaais, se eu conseguir tempo pra me conectar la, virei direto pro blog... quero voltar com muitaaaas novidades :) rssss
Não esqueçam de miiiiiiiiiiiiim hein!!!!
E vieram muitas perguntas: A SAIA LONGA CONTINUA NO INVERNO? COMO USAR?
siiiiiiiiiiim, continua... e a maneira de usar é fácil, só jogar uma jaqueta, um tricot, um casaquinho por cima e pronto!!! no pé, sapatos fechados, pode ser all star, oxford, coturno, etc... Não tenha medo, use e abuse :)
Então o look de hoje é com a saia longa e uma jaqueta de couro pra mostrar para vocês como fica bacana!!



Fotos: Marcela (blog Marcela Borges)

Gostaram???
Beijosssssssssssss...
e até mais :*
Natty.

5 comentários:

  1. Sinto que você leu minha mente ao fazer esse post! hahaha Agora já posso comprar minha saia longa! Lindaaa ;*

    ResponderExcluir
  2. LINDAAAAAAAAAAAAAA!!!! AMEI O LOOK INTEIRO. MISTURA DE TECIDO FICA MARAVILHOSO. HUMMMMM...DESTA VEZ NÃO LEVEI CRÉDITO PELAS FOTOS. KKKKKKKKK PARABÉNS MARCELA, FICARAM ÓTIMAS.

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaaaa eu vi cada saia liiiiiiiiiiiiinda dessas hojee.. lembrei de vc!!

    ResponderExcluir
  4. RSRs ce viu que linda Tina...sua filha me mata com as produções que ela faz na facu rsrs Bjsss e Feliz dia das Mães!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss