segunda-feira, 9 de maio de 2011

Por ai...

Olá amoreees... fiquei ausente esse fds como havia dito, mais agora voltoo ao normal com as atividades diárias do blog, rssss!
Esse fds fui à Curitiba, e estava esperando O INVERNOOOOOO!! Levei meus casacos, minhas roupas de inverno, acreditando que fosse usar tudo lá, eeeee... nada :( lá estava o maior calorrrr, fiquei arrasada, kkkkkkkk... tive que me ajustar e improvisar com as minhas poucas roupas de calor que levei, mais no fim deu tudo certo, rsss!
E outra coisa que fiquei arrasada, como o povo lá se veste maaaal, nosssa!!! Todos os dias que estive lá fui em um shopping.. cada dia um shopping diferente, e acreditando que fosse encontrar várias pessoas bacanas para fotografar, vários look para vocês e nada gentee... Pra não falar nadaaa, encontrei um look bacana.. e lógico fotografei para vocês, rssss!
O nome dela é Hanna, e logo que eu a vi no shopping parei, rsss... amei seu look, despojado, moderno!!
Ela usa uma t-shirt branca com estampa de cup cake, com a manguinha bufante liiinda, rssss, com um colete de tricot, shorts jeans, e o lindo wedge cor camelo (que eu morri de amores, rsss)!!
Olhem o look..




Gostaram???? eu adorei, rssss..
Beijos,
Natty..

9 comentários:

  1. vc é uma fofa.... blogueira assim vai longe... Conhece a Lalá ???

    ResponderExcluir
  2. é a Hanna Salomão =)))

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga, Curitiba nos deixa a desejar no quesito fashion. As pessoas de lá são mais simples, não se importam com o visual, sendo que lá ngm conhece ngm. Toda a arrumação e as alegorias ficam pro interiorr! haha
    Mas linda a menina, adorei.

    ResponderExcluir
  4. Amiga se vc quer encontrar gente bem vestida em Curitiba não vai ser em shoppings.... kkk e sim em barzinhos, coffees, pubs, restaurantes.... o Povo daqui se veste MUITOOOOOOOOOO bem tanto que o Cristal fashion é um mega evento em Ctba... vc só veio no lugar errado amoure kkkk... bjoka Hanna Salomão.

    ResponderExcluir
  5. Essa minha namorada é linda de qualquer jeito Natasha. Achei engraçado vc ter parado nós dois e ter pedido pra tirar foto dá Hanna. Mas ela esta acostumada a modesta Rss. Tudo de bom e manda um abraço pro pessoal de Campo Mourão, minha terra. Bj Juliano

    ResponderExcluir
  6. oi naty que linda a moça, adorei o estilo dela, e vou contar na renner eu encontrei uma wedge igual a esse e como sempre não tinha meu numero, tinha no camelo e no preto, lindoooooo.
    Bjinhos Dri
    nosalto-alto.blogspot.com
    tá sumida lá do blog estou sentindo a sua falta.

    ResponderExcluir
  7. Hanna: obrigada amooore, fofa é vc! rssss... Entãooo, eu fui nos shoppings a tarde e no barzinho, pub a noitee e mesmo assim não vi nadaa! kkkkkkkkkkk... Mais fiquei pouco tempo ai tb, não deu pra ir em mtos lugares!!! Sim sim, conheço o eventoo! Mais achei vc, rssss, mega estilosa!! beijos lindaa.

    Lorena: sim sim sim amiga... deixou mto a desejar, kkkkk! Bem isso mesmo, eles parecem que não estão nem ai pra roupa, kkkkk! Aqui não precisa ter um evento, a gente se veste bem pra qualquer ocasião, rsss! Linda né? adorei tb, rsss! bjosss amore!

    Juliano: simm, logo que vi ela adorei, rsss... super estilosa e linda! Obrigada... mando siim, pode deixar! beijos, volte sempre!

    Driele: oi drii... linda né? rssss... jura????? nossa, eu estava em curitiba e fui na renner lá e não vii :( porque aqui em maringá é difícil chegar e quando chega não tem numeração (bem isso q vc disse, rssss), EU QUEROOOOOOO! kkkkk.. Passo la sempreee, minha visita diária!! beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss