terça-feira, 24 de maio de 2011

Inspire-se!!

Oi meus amoressssssss...
estavam com saudades do look do dia?? rss, fazia tempo que eu não postava né..
O look de hoje é para dias de frio (semana passada fez mtooo frio em Maringá, e essa semana esse tempo estranho, alguém intende??) kkkk..
Mais voltando ao que nos interessa, chega o frio e a primeira coisa que fazemos é tirar a meia-calça do guarda roupa não é? rsss... eu sou assim... amo meia-calça de todas as etampas .. kkkkk! Eu acredito que a meia-calça é a peça perfeita para quem quer estilizar o look!! Foi-se o tempo em que a meia preta era a única que fazia sucesso, nos dias de hoje as estampadas estão conquistando seu espaço e  são uma ótima saida para quem quer sair do básico, e sem falar no quanto elas são perfeitas para levar nas viagens, rssss, cada meia da uma cara diferente ao look e não ocupam lugar na mala, ADOROOO!
A meia calça floral é ousada e ao mesmo tempo delicada...
No meu look a meia-calça foi a peça principal, rsss... Coloque um shorts jeans por cima, uma regatinha básica bege, um lenço liiindo azul, e joguei um blazer preto... tenis com glitter maravilhosoooo e finalizou o look! rs
Olhem o resultado!!!









  

Nattasha usa:
Blazer - vintage (ganhei da tia, rss)
Regata - triton
Shorts - Lado Avesso
Meia-calça - Acessorize (PRIMARK)
Bolsa - Yexx
Tenis glitter - New Order 
Óculos - Armani

Fotos: Tina Garcia
E ai, gostaram??? quero comentários com as opiniões heeein!!! rsss
Beijosss
Natty.

5 comentários:

  1. gosteeeei adoreeei arrasou

    ResponderExcluir
  2. Queroooooooooooooooooo uma bolsa dessa!! Aonde eu encontro Natty???

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Adorei o look.
    Agora você poderia me ajudar a usar uma meia calça de onça né! Eu comprei uma e estou com medo de usar. Vai que fica: "Eu morava na zona e tocava sanfona, pras puta dançar..." hahaha
    Adorei a bolsa!

    ResponderExcluir
  4. Mostrei para o Guilhermme, ele curtiu!

    ResponderExcluir
  5. Ficaram liiindas as fotos!
    Vc e sua mãe formam uma dupla e tanto hein?!ADORO
    BJS

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss