quinta-feira, 2 de junho de 2011

Desfile Cesumar + look do dia

Amores, desculpa pela ausência aqui... mais essa semana foi meio corrida, rsss! Ontem foi meu desfile no Cesumar.. como sempre me decepcionei com a estrutura deles, passarela feia, só de madeira, nem colocaram nada por cima acreditam?
Mais tudo bem... fora essas coisas, o desfile em si foi legal, rss!!
Fizemos um álbum de Família, com fotos antigas, bem legal, e ai escolheríamos uma data que marcou, e eu escolhi o ano do casamento dos meus pais, anos 80!
Me inspirei no dancing, época das festas, muitoooo brilho, cor, sensualidade, curvas do corpo marcadas!
Por isso desenhei uma leggin de cintura alta beeem colada dourada, um top de onça, um casaquinho de paetê azul, com ombreiras um bapho! rssss, arrematando o look uma polaina preta, que era um acessório muuuito marcante da década!
GENTEEEM, NÃO ESQUEÇAM, ESSE É UM LOOK CONCEITUAL( ou seja, só look de passarela, com as idéias principais da década!!)
Queria agradecer a Mônica também, que se disponibilizou para desfilar pra mim, ela arrasou!!!
Olhem o resultado:



Karina de vestido + meia arrastão (modelo da Má), Monica (minha modelo), Rízia de calça pink + top azul + bolerinho dourado (modelo Gabi).. Todas se inspiraram nos anos 80.. A pequena é a modelo mirim da Flávia, lindinhaaa, rsss!




Da esquerda para a direita: Flor (modelo da Nat), Nat, Luane, Lorena (modelo da Luane), Eu, Monica (minha modelo), Gabi, Rízia (modelo da Gabi), Karina (modelo da Má) e a Má! ARRASAMOS :)

Look do dia, ou melhor, da noite, rsss: Shorts jeans, meia-calça preta, regatinha preta, colete com gola de pelo, lenço de onça e botinha.


Depois do desfile jantinha com as girls... ADORO!!!

Minhas amigas que me acompanham dia a dia! amo muuuito e é pra sempre!

Gostaram???
Queria agradecer a Má (do blog marcela borges) pelas fotos do desfile que foi ela quem tirou!!!
Beijosssssssss...
Natty.

2 comentários:

  1. Parabens amor pelo seu esforço e dedicação! te amo cada dia mais. bjos Jr

    ResponderExcluir
  2. AAh sua linda!!Não tem que agradecer nada! As fotos são nossas :)
    Amei o post! Parabéns!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss