quarta-feira, 25 de maio de 2011

Inspire-se especial, rsss!

Amoresssssssss, hoje, dia 25/05/2011 é um dia muitoooo importante pra mim, é o dia do meu aniverário de namoro, onde completo 4 anos!!! rss
São 4 anos de companheirismo, de felicidade, de desentendimentos, mais de muuuuito amor, que supera tudo!!! E eu tenho a alegria de dizer que eu sou a pessoa mais feliz do mundo graças ao meu amor!
Como eu moro em Maringá e ele está em Umuarama, tivemos que antecipar a nossa data de comemoração, rsss.. Então comemoramos na sexta-feira.. Foi tudo maravilhoso, ele foi liiiiiiiiiindo como sempre, rss!
Registrei o meu look meio na correria, kkkkk... mais deu pra sair algumas fotooos :)






A lindaaaas flores que ganhei! rssss


Nattasha usa:
Casaco - Lez a Lez
Camisa - Guess
Shorts - Lado Avesso
Bolsa - Louis Vuitton

Ahhhhhh, ganhei uma coisinha do meu amor tb, minha cara, uma ótima dica pro dia dos namorados, eu ameiiiiiiiiiiii! E tenho certeza que as namoradas que adoraaaaaaaam onça tb vão amar, rssss...


Uma lata com uma caneca dentro, de onçinhaaaaaaaaaa! SUPER AMEI.. rssss... obrigada mais uma vez amor!

Fotos: Tina Garcia

Gostaram de tudo?? rss...
Beijossss
Natty

5 comentários:

  1. Que lindaaa! E olha que legal, o meu primeiro aniversário de namoro é nessa sexta. Ainda estou começando! hahaha Preciso me virar no presente agora!
    Adorei o look e adivinha: Tenho um bolsa igual a sua! hahaha Mas a minha é verde :p

    ResponderExcluir
  2. Lindo o colar!!! Onde comprou?
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  3. luane: apareceu no blog amiga, rss! Obrigadaaa...

    Lorena:ah é amiga??? o primeiro de muitooos né, rssss! do primeiro ano em seguida voa q vc nem vê, kkkk... Jura??? que lindaaaaaaaaaa.. rssss adoro a verde tbb!! bjosss

    Dan: obrigadaa, comprei o colar em um shopping beira-mar no Guarujá :) thankss, volte sempree :*

    ResponderExcluir
  4. Amiga,adorei o look,cada dia mais linda,e parabéns pelo blog,visito sempre,adorei..beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss