terça-feira, 17 de maio de 2011

MANIA DE ONÇINHA!!!

Amores, vocês já devem ter percebido o quantooo eu adoro onçinha né? rsrsrsrs!!!
Vim hoje aqui mostrar pra vocês que até nas makes tem estampas de onçinha... querem ver???
Tem essa palette da Dior, chamada de Mitzah Palette, esse estojo hiper luxuoso é feito a mão e já está na minha lista de sonhos de consumo, kkkkkkk!

(ai, não é demais? rss)

E a Dolce & Gabbana criou um pó queimador liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!
E a diferença entre as duas (da Dior e da Dolce & Gabbana) é que a palette da D&G é bronzer e a da Dior é mais sombra/iluminador.
(um mimo né??)

E tem de outras marcas mais acessíveis também, como o da NYX


(este custa 12 dólares e tem a venda no site)

E este da marca Tracta, que é nacional.. onde tem sombras, pós e o blush com desenho de oncinha!!

fonte: julia petit
Gostaram???? ai eu adoreeeeeeeeeeei e QUERO!!! rssss
Beijosss.
Natty.

4 comentários:

  1. ahhhh Naty lembra daquela bolsinha-batom que eu trouxe de Londres pra vc?? era de oncinha nao era?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o da NYX, só que paguei um pouco mais caro hehe

    ResponderExcluir
  3. A ESTILO.COM se idenfificou finalmente!!!! hahahahaahahah A minha bolsinha é preta!!!! kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss