sábado, 30 de abril de 2011

O casamento real!

A quanto tempo estamos falando deste casamento? O casamento aconteceu e todo mundo está comentando, e expondo suas opiniões!
Eu particularmente amei o vestido, simples, delicado, e fino, digno à uma princesa...  A cauda com apenas 2 mestros, não muito longa (perto do da Diana que tinha 7 metros, rsss), acertou em tudo!
Seu vestido foi desenhado por Sarah Burton, estilista da marca Alexander McQueen.
Segundo assessoria de imprensa da realeza inglesa, a renda da peça, aplicada ao corset e a saia, foi feita à mão pela Escola Real de Bordado e as flores –rosas, cardos, narcisos e trevos- recortadas uma a uma. Cetim muito delicado, branco e marfim, foi o tecido escolhido para o vestido justo na cintura e estruturado no quadril, um mix do DNA da McQueen com o estilo vitoriano. Nas costas, 58 botões forrados de organza.
O véu, de tule de seda marfim foi preso com tiara de cristais Cartier de 1936, mesma peça usada pela rainha Elizabeth primeira (um luxo só!). Os brincos Robinson Pelham, presente dos pais da noiva, ganharam forma de folhas de carvalho, com um diamante suspenso no centro. (fonte: site chic)
Apreciei cada detalhe e não tenho o que tirar nem por, ela estava linda e se portou realmente como uma princesa que agora é!





Para a festa do casamento, ela usa novamente vestido de Sarah Burton, para McQueen!



Agora, vestido mais leve e sem alças, de cetim, com uma saia longa rodada, com um círculo de diamantes bordado na cintura, acompanhados por um casaco de lã delicada.

E ai, o que acharam dos looks da princesa?
Beijos, bom sábado a todosss...
Natty

3 comentários:

  1. AMEI TB!!!! Muito bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  2. O VESTIDO DA REALEZA, NÃO TEVE MUIIITAS SURPRESAS, POIS JÁ NOS FOI APRESENTADO EM OUTRAS CELEBRAÇÕES. QTO AO VESTIDO PÓS CERIMÔNIA, ADOREI!!!! CHIQUE, SOFISTICADO E CLIN A CARA DELA! FICO COM O SEGUNDO.....KKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. lindos né? MUITO DIGNOS À ELA!!!!!!!!! rsss
    beijooos,
    Natty

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss