sexta-feira, 29 de abril de 2011

Continuando o Inspire-se de ontem, rss!

Então, como prometido, hoje venho com os looks que foram montados lá no shopping!!!!
As nossas modelos ''postiças'' lindaas usam looks total Cantão!!!
Eu amo o estilo da cantão, moderno, despojado, e o mais importante, confortável..
Vamos ver se vocês aprovam os looks, rssss!







O look da Gisá foi bem despojado!!! Vetsido longo liiindo, com umas sobreposições que eu adoro, tricot listrado com um colete por cima! e o tenis verde militar deu um toque gracioso ao look e a mochila finalizou, rssss! Mix de colares e pulseiras que deram todo o toque!





Flavinha toda linda... abusando da mistura de estampas, coisa que me agrada muuito!!! Tiara de pedras linda dando um toque de charme e delicadeza e o tenis azul marinho deixando o look mais despojado!! ADOREI :)

E vocês?? o que acharam???
Quinta feira que vem tem mais novidades do evento no shopping pra vocês!! AGUARDEM, rss..
Beijos, um ótimo final de semana a todos!
Natty.

4 comentários:

  1. Amei os dois looks, super criativos e moderninhos!
    Beijos
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  2. obrigadaaa meninas!!!
    continuem passando aqui no blog sempres e deixando a opinião de vcs...
    Beijos,
    Natty.

    ResponderExcluir
  3. Oi naty amei o looks mais oq eu usaria facil facil é o segundo o casaqueto amarelo ea t-shit de cachorrinho super fofos adoro t-shirt, tenho variassssss da colcci, embora meu marido acha um tanto infantil, bjinhos linda adoro qdo aparece lá no blog, estou sempre aqui, assim que vc faz posts novos venho correndo ver, mas as veses esqueço de comentar sorry vou comentar mais vezes, como blogueira sei com é importante receber coments neam.
    Dri
    nosalto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi dri.. que bom que gostou :) rsss... adorooo as t-shits tbb!
    sempre quando vejo suas atualizações passo la tb, rsss!
    sim sim... senti sua falta aqui, rssss! Verdade ne,é mto improtante os comentários para vc saber como agrada as pessoas, saber o que estão axando!
    Beijosss...
    Natty.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss