segunda-feira, 25 de abril de 2011

Esmalte do dia!!!

Oi meus amoresssssss... hoje venho com uma super dica de esmalte!
Fazia tempo que estava procurando um esmalte dourado, mais o dourado que eu queria eu não encontrava... passando por uma lojinha perto da minha casa em maringá, eu o vi e resolvi comprar praz fazer o teste, adorei o resultado e resolvi compartilhar aqui com vocês!!!!
É um dourado liiiiiiiiiiiiiiindo, beeem dourado mesmo (pois haviam me falado do dourado da Avon, mais é um ouro velho, não era o DOURADO, rss), tem uns glitters, vocês vão amaaar tb!!!
Olhem o resultado:

A marca chama Nati, é da linha Metalic e chama OURO FATAL!!

Gostaram???
fica a dica... boa segunda feira chuvosa e preguiçosa para todos vocês!!!!
E o próximo post vem o look do dia!!! agurdem...

Beijos,
Natty

6 comentários:

  1. sua carinhaaaaaa a cor! hehehehe e o esmalte tbm neh...afinal tem o seu nome!!!!!!

    beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. gente que luxo!!!
    brilha mesmo!! hehehe
    flor, adorei seu blog, e to te seguindo.
    passa lá no meu e participa do sorteio!! beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. nooosssaaa, FATAL mesmo.. kkkkk adoreeeeeeeeeeei!

    ResponderExcluir
  4. thati: lindo né amiga? nossa, eu AMEIIIII! quase morri com esse esmalte, kkkkk
    sim sim, tem meu nome, por isso amei mais ainda, rssssss
    beijossssssssssssss

    Bruna: um luxo né??? rssss
    obrigada bruna... adorei! já passei la no seu e estou te seguindo tb!!!
    beijoss, volte sempreeee :)

    Carol: kkkkkkkkkkkkk, FATAL NÉ migs??? quero ver vc usando agora!!!! eu te empresto, kkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. ebaaaaa eu quero!!! kkkkkkk.. falei que nao ia mais passar o 3D e to com ele hj de novo!! kkkkk.. bjos amor PARABÉNS SEMPRE PELO BLOG

    ResponderExcluir
  6. o que?????????????? :o
    vc quer?????????? kkkkkkkkkkkkkk
    o que de novo??????????? :o
    vc esta com o 3D novamente???
    ai amiga, por isso q eu te amo, segue as tendências acíduamenteee! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    te empresto JÁ o dourado, quero ver ele na sua mão, kkkkkkkkkkkk!
    beijos amorrrrrrr, obrigada por tudooo! vc é o máximo, sempre levantando super meu ego!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss