quinta-feira, 7 de abril de 2011

Inspire-se!!!

O inspire-se de hoje é um look moderno, onde todas as peças são da YEXX!!! Lindas né? estou apaixonada por tuuudo, rsss..
O shorts de fanja, uma super tendência, e o cardigan rosa (um ''TEM QUE TER'' em qualquer guarda-roupa, que nos salva em qualquer situação, bateu o friozinho, é ele, rssss).
E o coturno, meu queridooooooo, que eu amo e coloco em qualquer look!
Olhem como ficou e inspirem-se a vontadeee...




(Tentando mostrar o movimento das franjas, rssss)







(Anel de flores que eu amo, e olhem o detalhe do bolso, que faz um laço, luxo né? rss)

(Olha que graça o detalhe do shorts escrito YEXX)

(E o do cardigan, coração escrito YEXX também, uma graça né?)

Gostaram? Quero comentáriosss, saber o que vocês acharaaam!

FOTOGRAFIA: TINA GARCIA (mamiiii, rssss)
Beijos amores,
Natty

8 comentários:

  1. lidona . eu ameia o short de franjas posso copir, mandar fazer.rsrsrs. bjocas

    ResponderExcluir
  2. Amei o look amiga! Linda, linda!

    ResponderExcluir
  3. Esse cardigan está mto charmosooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo o look... AMEIIIIIIIIIIIIIIII. O short de franja de seda dá impressão de ser saia, um arraso! O cardigan muiiiiiiiiito fofo! Tem gente que queria tudooooooooooooooo. Rsssss...

    ResponderExcluir
  5. * Bruna: lindo né? eu amei tbmmm... é da YEXX!!! fique a vontade, beijosss!

    * Lorena: Obrigada amiga... :*

    * Thati: ficou um charme né amiga? rsss, adorei tbbb!! beijosss ..

    * Obrigada mamy... da mesmo, é um arraso!!! SIM, EU QUERIA TUDOOOOOOOOOO! KKKKKKKKKK... bjusss

    ResponderExcluir
  6. e eu quero seu anel comé q faz??rsrsrs é um luxo!!
    bjss,Ma

    ResponderExcluir
  7. Nattasha!! Amei todos os looks que vc posta. Não uso muito shorts então gostaria muuito que vc montasse looks com a boa e velha calça jeans, se for possível!
    Valeu ;D
    bjoz

    ResponderExcluir
  8. rsss, vc é mtooo engraçada má! lindo né? adoro ele tbbb.. bjuus linda!

    Oi Maria Clara, obrigada... hmmm, ok, pode deixar, em breve os looks estarão no blog ta??? continue visitando e dando suas opiniões! beijosss, Natty.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss