sábado, 9 de abril de 2011

Inspire-se!!

O look do dia de hoje é com a T-shirt (que eu já falei pra vocês que é muuuito bacana, estão cada vez mais na moda e.. usa-se elas em qualquer ocasião!!)
Inspirem-sem muuuuuuuito e digam o que acharam!!!











Nattasha usa:
T-shirt- Denim (Primark Londres)
Shorts saruel - Lado Avesso
Boots - Bonny
Pulseiras de couro com laço - YEXX

E o esmalte...

Rirqué by Isabeli Fontana- Azul Crination.. Liiindo, adoreiiii!!!

FOTOS: TINA GARCIA!!

E ai, o que acharam meus amores?
Bom final de semana..

Beijos,
Natty!!!

8 comentários:

  1. Nossa que esmalte liiindo >.<
    você conseguiu ele aqui em Umuarama??
    os esmaltes dessa coleção estão maravilhosos né?

    e todos os seus looks estão perfeitos, muito inspirantes! :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa...Sabe que qdo fotografo, fico encantada, com seu jeitinho meigo e os looks ficam assim MARAVILHOSOSSS!!! Hoje está uma verdadeira "BARBIE" com esses cabelos arrumadinhos e lindo! Aiiiiii....gente me desculpem, mas sou mãe! Babooooo mesmo. kkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  3. Lindo e básico o look! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o look, e super fofa essas pulseiras *-*

    ResponderExcluir
  5. nati ficou lindaaaa, tb adoro t-shirt com estamoa divertida, tenho variasssss, amei a ankle boot tb, tem posr quentinho lá no blok do meu look tb, kisses
    Dri
    nosalto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo adorei , sabe que vi essa bots na vitine enão dei nada por ela , mas vendo agora achei linda.. bjocas Bruna

    ResponderExcluir
  7. * Oi May, lindo o esmalte né? siiim, a coleção toda perfeita, rsss.. naao, ai em umuarama impossível né?? comprei aqui em maringá!! Obrigada viu... beijoss.

    * Mamyyy, só vc mesmo né? baboooona mais eu amo, rssss! minha fotografa particular mais linda do mundo, te amo!

    * Obrigada Ani. bjus

    * Obrigada Bruna, vc viu que fofas né? rsss. bjoos

    * Oi Dri... obrigada!!! Essas T-shirts são tudo né? rsss.. já visitei seu blog e comentei.. Bjus

    *Obrigada Bruna... vc viu? como muda totalmente no look (mais confesso que me apaixonei por ela de primeira vista, kkkkkk). Beijoss..

    ResponderExcluir
  8. Oi, Natty! Na 7º foto a Nina apareceu! Que fofa!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss