quarta-feira, 13 de abril de 2011

VITRINES EM LONDRES!!!!

Olá minhas leitoras e leitores lindoooooooos!
Nossa, estou numa correria danada, muitas coisas pra fazer e... pouco tempo! Faculdade não é fácil não, deixa a gente louquinhaaaaaaaa! Vou entrar na semana de provas também, então vou ficar um pouco ''ausente'' aqui do blog, mais só um pouco taaaaaaaaaa! não desistam de mim.. rssss
Todo o tempo que eu tiver livre vou estar aqui postando novidades pra vocês, só não prometo que será diariamente!!! rsss, sorry :) Mas assim que a semana de provas acabar, estarei em dia com vocês, juro! rss
Bom, mais vamos para o post de hoje.. Eu tenho uma tia que é estilista, a Eliana, trabalha como diretora de estilo na Lado Avesso e Yexx, não sei se já comentei aqui com vocês. Então, ela viaja sempre trazendo as tendências de moda da Europa!! Na última viagem dela, em Londres, ela fotografou as vitrines de algumas lojas muuuito bacanas, e eu resolvi mostrar aqui para vocês..

VITRINE RIVER ISLAND
Olhem como é bacana a mistura de cores!!! Só que CUIDADO: NÃO VÁ VIRAR RESTART! rss 


VITRINE DA ZARA
(O vermelho em altaaa, lembram? já postei aqui)


VITRINE DA TOP SHOP
Aqui vemos tudo que está muuuuito em alta: as meias 7/8 (com sandália, pump, scarpin, coturno, etc.), lenço na cabeça e a mistura de estampas! ADOREI!!


VITRINE PRIMARK
Aqui já vemos muuuuitas estampas, com flores, tudo muito colorido, chapéus, franjas... ADOROOOO!


VITRINE DOROTHY PERKINS
HMMM, laços que eu sou apaixonadaa!


Gostaram??? lindas as vitrines né? super inspiradoras, rssss!
Ahhhhhhhh, hoje é dia internacional do BEIJO!!!!!!
então queria dedicar meu super beijo a todos vocês que seguem, olham, comentam meu blog.. obrigada!!!
E... beijem muuuutio, rsss!
Natty.




6 comentários:

  1. Lindas as vitrines, coisa que só se ve na Europa mesmo, e sem falar nas roupas *-* beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Lindas né? pois é né bru... só la mesmo pra ver essas coisas! tudo de lindo.. bjusss :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog.. entro sempre, gosto bastante! bjo
    Camila.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI AS VITRINES...E ME DEU UMA VONTADINHAAAAAAAAA...SABE NÉ, DO QUÊ?
    COISAS QUE SÓ VEMOS LÁ MESMO.
    E APROVEITANDO O DIA, MILHÕES DE BEIJOS PRA VC!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Camila, fico feliz em saber.. continue visitando e repassando o blog :) beijos, Natty.

    hmmmmmmmm, sei bem maeee que vontadinha é essa!!!! ME LEVA JUNTO? kkkkkkk... Milhões de beijos pra vc tbb!!!

    ResponderExcluir
  6. ahhhh nao gostei, nao ia querer comprar nada... KKKKKKKKKKKKK... adorei o post amiga! parabens!! mil beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss