domingo, 10 de abril de 2011

NOVIDADES: UNHAS!!!!

Oi meus amores... estava vendo revista ontem no salão, uma revista importada e.. uma matéria me chamou a atenção, uns adesivos que faziam o serviço do esmalte e da manicure, rsss! Me encantei pelos adesivos, pelas estampas lindas que tinha e me empolguei, mais logo me desanimei, era importado e... nada de ter no Brasil!!!
Hoje, assistindo ao programa da Eliana, ela foi fazer a propaganda de um produto e... eram esses adesivos de unhas, brasileiroooooooooo! quase morri do coração... corri pro site e quero adquirir o mais rápido possível pra fazer o teste e postar aqui para vocês!
Olhem como são lindasss e o melhor, muito fáceis de aplicar..







(Possui a base finalizadora também...)


E o melhor, disse que é muito fácil de aplicar!!! Entrem no site aqui e vejam o vídeo explicando como se coloca.. escolham o de sua preferência e pronto, unha decorada, em casa! rssss, delíciaaa, quero o meu JÁ!!! Gostaram??

Beijos,
Natty



2 comentários:

  1. A mais super sua cara é essa de ONÇA!kkkk ADOREIII! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. ai, vc nem me conhece né? AMEI A DE ONÇA, kkkkk! amei várias e quero várias.. rsss

    Beijossss,
    Natty.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss