sexta-feira, 15 de abril de 2011

Estamos literalmente amarradas!!!

Oi amoresss... Como vocês já devem ter percebido, em meus looks sempre tem um cintinho arrematando a produção, o que eu axo o máximo e da o ''toque final'', vocês não axam??
Bom, os cintinhos cai bem em qualquer ocasião, e nos acompanham sempreee, seja no dia - a - dia ou na balada!
Deem uma olhadinha de como usá-los e inspirem-se!!!!





 

Campanha da Farm. Adorei o look.



Dar um nózinho no cinto é muuuito legal!!!


Para looks mais sofisticados ele também vai muuito bem, pra quebrar o look total social!

Ela usa também com saia e regata de cetim.

Olivia Palermo também é adepta da onça. Ora com cinto mais largo...

...ora com vestido longo e cinto fininho.
AMEIIIIIIIIIIIIIIIII..

E ai amores? gostaram??? estamos literalmente amarradas né? rsss
beijos, ótima sexta feira pra vcsss!
Natty

Um comentário:

  1. oi naty, primeiramente muito obigada pela visitinha e coments lá no blog, eu amoooooooooooooooooo cintinhos acho q dá o grande toque no look, qdo uso uma roupa q o cinto não se enquandra fico me sentido meio pelada sabe? espero te ver mais veses lá no blog, kisses
    Dri
    nosalto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss