terça-feira, 12 de abril de 2011

Inspire-se!

ALERTA ALERTA ALERTA, mais euma vez eu digo... saia longa em altaaaaaaaa! rssss
Oi meus amores, hoje o inspire-se é com saia longa linda que eu ameiii e morri (e adquiri, rsss)! Como já disse e repito, a saia longa é uma tendência que veio e continua com tudo e vai vir forte no inverno tb!! Ah, pras baixinhas de plantão (eu, rsss), a saia também pode ser usada por vocês siiim tá! use ela na cinatura , e ela alonga a silhueta!
E o meu look faz uma mistura de tendências, rsss.. pq uso a camisa jeans tb, que está muuuito in!
Querem ver como ficou? Inspirem-se a vontadeeeeeeeee e contem o que acharam!












  Nattasha usa:
Regata - acervo próprio
Camisa jeans - Yexx
Cinto - Yexx
Saia longa - Yexx
Oxford liberty - Amuleto

FOTOGRAFIA: Eliana Garcia (tia, rsss)

Gostaram???
Beijos,
Natty.

13 comentários:

  1. ameeeei demais! preciso dessas roupas da Yexx pra onteeeem! hahaha
    beijos lindinha ;*

    ResponderExcluir
  2. adorei, tudo lindo tenho uma camisa jeans mais da lado avesso, muito parae cida

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooo!!!!! ficou muito gracioso. Em vcs tudo fica lindo e a YEXX está arrasando em sua criatividade nas roupas e acessórios. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. A D O R E I I I I !!!! estou apaixonada pela coleção da YEXX rss... vc vai acabar me convencendo a usar saia longa, assim como fez com os esmaltes! kkkkkkk... PARABÉNSSSS AMORE!

    ResponderExcluir
  5. Nattyyy muito linda suas roupas... bomm tudo que vc veste vc fik linda neh!!! ehehe mais é uma roupa mais linda que a outra!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Linda!
    Onde vende essa Yexx aqui em Maringá?
    beeeeijooo

    ResponderExcluir
  7. *Lorena: ao lo, lindas as roupas né???? eu quase morroooooo com as roupas.. kkkkk! bjus amore

    *Bruna: oi bruna... ah é? rss.. são da mmesma empresa né!!! adoro Lado Avesso tbmm.. bjus linda.

    *Tina: obrigada mamyyy!

    *Carol: kkkkkkkkkkkkkk, essa eu vou querer veeer e fotografar pro blog hein, eu sei que vou conseguir! kkkk.. obrigada minha linda!

    *Day: obrigada day... fiquei feliz em saber que vc está visitando o blog!! bjuus

    *Anônimo: obrigada... Aqui em Maringá vende na DANKARI. Mais se vc quiser saber em outras cidades, ou ver se tem mais aqui em Maringá,entra no site (http://www.yexx.com.br/ )e escrever pro SAC perguntando que eles passam o nome da loja na cidade.. beijossss

    ResponderExcluir
  8. Natty, tah tudo lindo demais, amei a saia com a camisa jean!
    Onde tem em Mgá esse Oxford? (Ou não tem?)
    bjoka

    ResponderExcluir
  9. Oi Patrícia... obrigada!!! então, esse oxford comprei em Umuarama (minha cidade, rssss)... nunca vi ele aqui em Maringá não! :(
    Continue visitando o blog viu??
    bjussss

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaa *--*
    Por um acaso você sabe se tem uma loja da yexx em Curitiba ?? (diz que sim ç.ç) Beeijo*

    ResponderExcluir
  11. Obrigada...
    Eu particularmente não sei, mais posso te ajudar!! rsss..
    Pra vc saber, é só entrar no site (http://www.yexx.com.br/ )e escrever pro SAC perguntando que eles passam o nome da loja na cidade que quiser!!!
    Tomara que você consigo uma loja ai, e corra pra lá pq as coleções são demaisss de lindas!
    beijosss e tomara que tenha te ajuudado, rss!

    ResponderExcluir
  12. Oioioi *--* Muuuito Obrigada mesmo , consegui achar uma loja que vende Yexx perto de Curitiba (:
    Segunda vou lá ver as roupas *--* to muito animada não vejo a hora de comprar (coitadinha da minha mãe , vai ficar pobre kkkk' ) Obrigada mesmo !!

    Beeijo Flor :**

    ResponderExcluir
  13. aqui em umuarama tem lado avesso para comprar?
    onde?:
    bjoooo brunaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss