quinta-feira, 28 de abril de 2011

Inspire-se!!!

Oi amoresss... desculpa a demora pra postar hoje, mais é que tive um evento da facul!
O evento foi no shopping Maringá Park, eu e as meninas da faculdade íamos la prestar um serviço de personal stylist nas lojas! Foi bem legal...
O trabalho está sendo divulgado na TV, no canal record, e este serviço será prestado todas as 5 feiras lá no shopping, apareçam lá!!!! Estarei sempre marcando presença lá e clicando fotinhas dos looks para vocês aqui no blog :)
Mas, vim aqui para mostrar para vocês os looks das minhas amigas gatas para vocês se inspirarem, rsss! faltou o meu look :( mais eu tiro fotos no final de semana com o look que fui e coloco aqui pra vocês!!!
A professora exigiu que nós fossemos de preto, então, os looks serão formas bacanas e modernas de utilizar looks total black!!!!!




Bruninha arrasou com seu look, quase morri por TUDOOO! Shorts de couro Hit, Camisa com transparência de laçinho um luuuuuxo da damyller, bolsa vermelha de laço, e sapatilha preta e branca que eu sou apaixonada, rssss!




Flavinha não deixou por menos, com uma leggin e uma blusa comprida preta, jogou esse colar de correntes que arrematou o look e deu o charme total ao black!!! Sapatilha de flor preta linda... E a bolsa azul, deu o toque de cor ao look, adorei :)




A Nati veio quebrando o look total black com a sapatilha de onça, e conseguiu o efeito, ficou lindoooo! Shorts, meia fina preta, uma camisa preta e... o cintinho de tachinhas que também foi o charme, arrasou!


Inspirem-se a vontade meus amoresssssssss..
e lembrem-se, não é porque é tudo preto que é BÁSICO E TRADICIONAL!!! Da pra inovar sempre...
Ah, e no próximo post, venho com os looks que foram montados nas lojas e desfilados no shopping!! AGUARDEEEEEM!

Beijos,
Natty.

3 comentários:

  1. Possssssooo saber que novidade é essa shopping que vc não me contou?????? em em em???
    hehehehe
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaai gentee!!! estou aguardando anciosamente pela próxima quinta feira kkkk bjsss

    ResponderExcluir
  3. então amigaaaa, esqueci! kkkkkkk! é um evento que esta sendo promovido pelo cesumar, bem legaaal! depois te conto, rsss... bjus linda

    Eu também flavinhaaaaaaaaaaaaa, anciosa pela proxima quinta feira e pelos looks deusos de vocês e pelos que iremos montar que virão pro blog com certeza, kkkkkk! bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss