domingo, 24 de abril de 2011

ALMOÇO DE DOMINGO DE PÁSCOA..

Oi meus amoreeeeees, tentei postar aqui pra vocês o final de semana inteirinhooooo, mais não consegui!!!
Estava em Umuarama, na casa da mamãe e lá a internet tava muuuito ruim, não sei o que acontecia, e nao consegui postar nadinha :( desculpa...
Bom, estou na correria ainda, amanha tenho prova, vim embora da minha cidade e demorei 3 horas pra chegar, muito transito, acidente, tudo me atrasou , enfim!
Vou postar aqui pra vocês uma foto do meu almoço de domingo de páscoa em família, e uma dica para modificar o bacalhau, sair daquele ''tradicional'' rssss!!!


Medalhão de bacalhau, com alho e cebola!!! Feito pela mamy, UMA DELÍCIA...


Esse porta guardanapo eu que ''montei''... minha mãe comprou as flores de palha, as pedras do miolo, e a argola de madeira e eu montei, lindo né? rsss

enfim, os ovos de páscoa e chocolatessss! essa é uma parte deles, rssss!


OBS: quem quiser a receita do medalhão de bacalhau é só mandar no meu e-mail, é uma delícia e fica a dica!

Beijossss...
Bom restinho de Páscoa abençoado para todos vocês, e amnhã volto com as novidades, looks normais do blog, rsssss!
Natty.

2 comentários:

  1. perdi :(
    mas minha sogrinha arrasa hein?! hauhauha
    tudo divinooo e já sei q estava delicioso pq o gui fez inveja pra mim kkkkk
    lindo post

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk... perdeu mesmoooooooooooooooo!
    beijos amore

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss