terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CURL FORMES!!

Falando mais uma vez da tecnologia que nos rodeia seeempre, vem ai mais uma novidade!
O Curl Formes fez o maior sucesso na Inglaterra e está provocando euforia nas americanas! Ele chegou aqui no Brasil no final de 2009, mas ainda não é muito conhecido..
Agora explicando o que ele faz: é um tubo maleável onde o cabelo deve ser enrolado com o auxílio de um gancho especial, disponível em diversos tamanhos (diâmetro e comprimento), também é possível escolher entre ondas mais marcadas ou bem soltinhas. Resultado: cachos MARAVILHOSOS, bem naturais, e o melhor, sem agredir o cabelo, não precisa de secador, de babyliss e nada de química também!!
É indicado para todos os tipos de cabelo, as mulheres que tiverem os cabelos muito finos devem aplicar um spray fixador antes de utilizar o produto..
Aqui no Brasil ainda não se ouve falar muito sobre o produto ainda mais com a invasão das escovas progressivas e dos cabelos ultra lisos, porém como já sabemos que a última tendência é a naturalidade vale apostar em cachos, nos cabelos ondulados e com muito movimento para os fios.
DICA: se você colocar o curl formes longe da raiz, só nas pontas, fica aquele cabelo com raiz lisa e pontas onduladas...

(Esses são os curl formes..)
assistam o vídeo que ensina a usar aqui!!!
Cabelos naturais e sem agressão aos fios, essa é a finalidade do Curl Formes!

Gostaram??

Beijos,
Natty.

2 comentários:

  1. Eu gostei muuuito!!! Quero adquirir um!!! Onde compra?? Bjuss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk... eu tbm quero adquirirrr!!! Pela internet mesmo que compra.. bjuuus

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss