domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quem é a menina do sorriso matador que fisgou Steven Meisel e Miuccia Prada?

Todos nós sabemos que de tempos em tempos um novo rosto traduz os desejos da moda. Agora, a bola da vez é dona não só de um rosto luminoso, mas também de um nome sensacional: Arizona Muse (uma pessoa com um nome desse nasceu para brilhar não é? rsss)
No final do ano passado as pessoas já começaram a falar dela, mas foi em janeiro deste ano que a modelo virou ''A'' promessa do ano e não deve desapontar!!
Está nas campanhas de Primavera-Verão 2011 da Prada e da YSL, apareceu na capa de janeiro da “Vogue” italiana, desfilou para Chanel e Valentino na temporada de alta-costura e, em março, estará na “Dazed & Confused”, em uma edição especial sobre ela. Anna Wintour já disse que Arizona é “linda, madura e esperta” e os fotógrafos estão in love com a moça. E então já começam os buchichos... rssss
Arizona tem luz própria e um sorriso matador. Nasceu no Novo Méxixo e, aos 22 anos, já tem um filho de dois anos, o pequeno Nikko, que está nas páginas da “Vogue” americana de fevereiro, fotografado com a mãe. Os dois vivem num apartamento no Brooklyn, em Nova York.

A modelo ganhou projeção após abrir e fechar o desfile da Prada na temporada passada, o posto mais cobiçado entre as modelos!!!!

Na campanha da YSL

Na campanha do YSL
(Na campanha do YSL)

Na capa da
(Na capa da Vogue)

Sorrisão no backstage de Marc Jacobs
(Com seu suuuper sorrisão no backstage de Marc Jacobs)

Com o filho Nikko, em registro de Peter Lindbergh para a
(Com seu filho Nikko)

Campanha da Prada
(campanha da Prada)

Beijos,
Natty...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss