sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sweet ‘n Rock Roll by Isabeli Fontana

Esta é a nova coleção da Risqué, assinada pela Top Model!
A top contou que ela e Risqué estão há 1 ano desenvolvendo essa coleção e Isabeli fez questão de acompanhar todos os passos e claro, aprovar. “Esse Rock ‘n Roll (um cinza metálico bem diferente) foi uma saga: tinha hora que eu falava: “não, tá muito cintilante”, outras que era “não, tá muuito metálico, é um meio termo gente”. Os nomes também foram ideia de Isabeli e a cor que leva o seu nome é o tom favorito da modelo: “O Isabeli é um beterraba quase preto, adoro”.



E ai? gostaram...
Eu sou looouca por esmaltes, tenho coleção deles!!! Amo essa loucura de lançamentos, quanto mais, melhor!!

Beijos,
Natty.

2 comentários:

  1. hooooooh chorei! quero todos :O esse efeito metalico deve ser tudo nas unhas ameeeeei! depois posta uma foto das suas unhas com eles! beijos

    ResponderExcluir
  2. rsss... lindos né? fiquei louca tbmm! Já fui atrás, e ainda não encontrei para comprar, mais quando encontrar posto aqui uma foto siim!!!
    beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss