quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SPFW QUINTO DIA!!

Do Estilista:
Este desfile foi no mínimo emocionante! Numa celebração particular, abusou de referências dos anos 80/90. Envolvidas neste clima, look a look, surgiam as modelos tops das últimas décadas. Do Estilista manteve seu mix de estilos evidente na coleção. Primeiro, Caroline Ribeiro abre com um vestido volumoso em tom de verde bandeira e um interessante colar em formato de gola.
O feminino veio com a leveza dos vestidos levemente transparentes, principalmente e poás e florais. A renda foi outro elemento muito utilizado e apareceu, principalmente, em babados e mangas drapeadas.
Na seqüência, outros nomes igualmente relevantes à memória da moda. Ana Claudia Michels, Luciana Curtis, Isabela Fiorentino somaram aos seus looks, feminilidade e estilo.
Marcelo Sommer agregou ao seu elenco de modelos veteranas das passarelas, dando dicas para new faces!







Ana Salazar:
Confesso, não foi um dos meus preferidos...
É a segunda temporada da estilista portuguesa no SPFW. Sua coleção foi inspirada nas cores, fauna e flora das florestas seculares da região central de Portugal.





FH por Fause Haten:
Fause Haten transformou o ''nada'' em desfile. Foi um espetáculo que misturou a interpretação quase que cinematográfica de modelos à dança contemporânea. A trilha sonora, ora muda ora ensurdecedora, criava a atmosfera adequada para a entrada delas. Todas, por sinal, ostentando longas perucas loiras que em muito contrastaram com o negro da coleção. O brilho, nada sutil, preenchia por completo partes das roupas quando não, looks inteiros. Reluzia em cristais. A cintura apareceu marcada apenas por cintos finos, deslocada ou, simplesmente, esquecida e solta em vestidos trapezóides. A camisa, reeditada se transformou em vestido, uma peça já característica das coleções FH. O couro, veio em duas versões: liso ou em um patchwork refinado, fragmentado e irregular. Pêlos negros e brancos em abundância acompanhavam o movimento dos corpos. Uma a uma, as modelos se sentavam em cadeiras posicionadas na própria passarela e de atração, tornaram-se platéia para a apresentação de dança O Piano interpretada pelos bailarinos Melissa Soares e Gustavo Lopes. EMOCIONANTE!!









Jefferson Kulig:
Sua coleção é feminina e tecnológica. A mulher que ele queria imprimir para temporada era: urbana, muito informada, rocker e sofisticada. Bonito também os detalhes de golas e sapatos em pele de carneiro e couro de tatu e tipo jacaré. Nas cores, muito preto, branco e pontos de luz em azul vibrante.
Muito couro com tachas!





Lino Villaventura:
Lino Villaventura entrou no clima da comemoração de 15 anos do SPFW e levou para a sua passarela o que de melhor sabe fazer: seu estilo inconfundível de criar esculturas em tecido. O preto foi sua cor dominante (como foi em muuuitos outros desfiles). As modelos estavam plácidas, com maquiagem esbranquiçada que contrastava com o adereço de cabeça criado por Lino Villaventura para alongar a testa.
Zíperes propunham aberturas estratégicas, como nas costas de vestidos, do decote a barra. Para completar, nos pés, botas de salto alto e solado púrpura revelado a cada passo.










(Fonte: GNT)
Gostaram dos desfiles?
Amanhã venho com o último dia do spfw!!

Beijos,
Natty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss