segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TENDÊNCIA: Mix de pulseiras...

Não tenha medo, faça realmente um mix de pulseiras: misture os mais diversos materiais, texturas, cores e idades das peças.
Quanto mais, melhor: a moda é usar várias pulseiras, mais de 3 e o máximo é você quem decide! Dá para colocar um relógio no meio para ficar chrmoso também!!
As regras comuns de não misturar dourado com prateado já eraaa, a moda é usar os mais diversos materiais diferentes juntos, e a junção de uma pulseira dourada com outra prateada está super moderno!
Experimente a mistura do novo ao velho: use bijus modernas, com outras peças vintage ou de família, vai ficar ótimooooooooo!
Não existe regra quanto ao look e a roupa que você está usando. O que vale é você se sentir bem, cada um com o SEU PRÓPRIO ESTILO (nuncaa tente ser uma coisa que você não é, porque ai fica forçado e exagerado, e não é bacana)!!
Mas, se o seu medo é errar ou exagerar na roupa junto com as pulseiras, uma dica de look é apostar nas extremidades: invista numa roupa básica e em tom neutro (nude, preto, marrom) e abuse do mix de pulseiras nos braços e num sapato poderoso e chamativo, arrasou!!! rssss
Ai vai algumas imagens para vocês se inspirarem:
 








Eu adoreeeeeeeei e vou suuuper aderir, e vocês??

Beijos,
Natty.

3 comentários:

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss