quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SPFW E COMENTÁRIOS EM BLOGS INTERNACIONAIS!!

O nome dela é Gala Gonzalez, mora em Londres, tem um blog desde 2006, é estilista, bloqueira, diretora criativa de algumas marcas, enfim, badalada no mundo da moda!!! E olha o que ela disse do Brasil especificamente da nossa moda, no blog dela:

Going according to plans....I'm here in Sao Paulo living like a real brazilian..wearing as much brazilian labels as I can (and LOVING IT) ...Today I attended Bienal and I must say to all the rest of FASHION WEEKS of the world: You've gotta check SPFW out!..This guys truly knows how to put together an event of this class, and to prove it.. Demi Moore, Ashton, Paris, Chris Aguilera and many more are here too...

I'm impressed. :)
 
Traduzindo:
Tudo está indo de acordo com os planos... Eu estou aqui em São Paulo vivendo como uma verdadeira brasileira... Usando tantas marcas brasileiras quanto eu posso (e amando todas!). Hoje eu compareci a Bienal e devo dizer a todas '''Fashion Week'' do mundo: vocês tem que vir ver a SPFW!!!... Estes caras sabem como montar um evento desta categoria... E para provar isso... Demi Moore, Ashton, Paris Hilton, Crhis Aguilera, e muitos outros estão aqui...

Estou impressionada. :)

Demais né??? isto é um incentivo e tanto para a moda no Brasil que só anda crescendo cada vez mais.. ARRASA BRASIL!!!!!!!

Ai vai algumas fotos desta blogueira, que está dando o que falar:


Beijos,
Natty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss