sábado, 5 de março de 2011

TENDÊNCIAAAAAAA!

A tendência em sapatos/botas deste inverno é o coturno!!!!
O mais interessante é que é maais um calçado que saiu do guarda-roupa masculino para o feminino...
Na onda militar e rock da moda, os coturnos estão de volta e apresentam váriaaas opções e modelos, dos básicos, aos coloridos, com tachas e estampados!!!
Como é um calçado mais pesado e masculinos, as mulheres tem muiiitas dúvidas em como usá-los!
Uma ótima opção de look a ser usado é misturar o calçado com peças leves e sensuais. A mistura de estilos fica muito bacana e moderno.. É legal usá-los com vestidinhos, mini-shorts, jaquetas justinhas, coletes e meias grossas. Além de meia calça, o coturno pode ser usado com calça bem justinha ou do tipo skinny.

Alguns modelos pra vocês se inspirarem...

Zapatería-Febo






















 




Coturno vermelho

Luiza Barcelos, R$ 358

Farm, R$ 329

Esse é da Renner, ele dobra e fica xadrez, liiiiindo!!! Eu adquiri elee... R$ 199



Gostaram??? Usem e abusem...
Beijos,
Natty

9 comentários:

  1. Não conseguiria usar, acho muito masculino, grosseiro demais...

    ResponderExcluir
  2. Sim.. cada um tem um gosto, e... não é toda tendência que TODOS podem usar, tem que ter muito estilo, se não, não da mesmo! O bacana é ele ter esse ar de masculino mesmo, ai você mistura com vestidinhos leves, roupas com um ar mais romântico e faz uma mistura de estilos que fica muuuuito bacana... você pode tentar usar assim, pra ver se quebra essa sua impressão!!
    Beijos..
    Natty

    ResponderExcluir
  3. oi eu to apaixonada por akel modelo da renner mas nao o xadrez o outro axo q eh masculino mas eu nao me importo rsss..... mas eu ja procurei tanto e nao acho serah q vc poderia me dar mais informações sobre ele? a marca e tals? é a foto que estah em cima de 3 meninas! lindoooo

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu quero um coturno mas nao uso saia amigaa... só uso calça, achei liiindo ;)

    beijo bruna bruno pellarigo

    ResponderExcluir
  5. Mais não precisa ser só com saia amigaa... pode usar com shorts, calça, tudo!!!! compra sim, vc vai adorar!!! beijoss...

    ResponderExcluir
  6. que mara amei de mais adoro coturnos e esse cite quem me conhecer sabe que é minha cara bjokas tchal.

    ResponderExcluir
  7. Oi estou procurando o cuturno que a Nique falou desde de Maio, mas nem encontrei mais em Renner alguma! E não importa que vamos entrar no verão KK queriia muito muito, sabe onde eu posso achar?

    viniciusq@live.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss