segunda-feira, 7 de março de 2011

Continuando com as UNHAS!!!!!

Esse final de semana resolvi passar um dos esmaltes da Impala da coleção do SPFW, o esmalte é holográfico, 3D, achei o máximo, ficou simplesmente liiiindo, e tirei fotos para colocar no blog, vejam o resultado:

Gostaram??? fica a dica..

E a minha irmã entrou na onda dos metálicos também e passou um prata da Impala, da linha IMPALA CROMO, que ficou suuuuper lindo!!
Confesso para vocês que quando ganhei esse esmalte não me agradei, mas com o tempo, e a moda foi chegando e eu me apaixonei por ele... fica ai mais uma dica para vocês!!!



Gostaram???

Usem e abusem das cores cromadas (prata, dourado, etc), dos esmaltes com glitter e holográficos... Estão suuper em alta!

Beijos,
Natty.

2 comentários:

  1. Eu to louca pra ter esse esmalte 3D, mas mal chega em Umu e já acaba, e eu ainda não consegui o meu.
    Ahh, eu tenho esse esmalte prata da impala, e sério, do mercado nacional, acho que é o melhor que tem, pois é super cremoso e a cor fica linda, já usei várias vezes!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu Comprei em Maringa porque aqui nadaaa né, Rsss! Sim, e a cor fica liiinda! Estou a procura de um dourado bem bonito agora.. Se tiver dicas, aceito!! Bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss