segunda-feira, 28 de março de 2011

Inspire-se!

Voltando com o inspire-se com meus looks.. rsss
Hoje mostro pra vocês uma suuuuper tendência que já falei aqui no blog, SAIA LONGA!!
Foi o must have do verão e continuaa com tudo, eu usei, e amei.. vejam o look e inspirem-se muuuuuuito!









Uma opção é que pode-se usar a saia só com uma regatinha básica que também fica liiindo!!


Anéis, relógio e pulseiras..
Cintinho que me acompanha sempreee...

Rasteirinha de tachas, AMOOO!

FOTOGRAFA: TINA GARCIA (minha mamyyy, rsss)

Gostaram??? então inspirem-se e arrasem...
AHHH, no próximo post vou mostrar para vocês uma variação deste look, como modificar apenas algumas coisas e você está pronta para sair a noite!! AGUARDEEEEM....
Beijos,
Natty.


12 comentários:

  1. que rasteirinha perfeita :O
    adorei.
    Comprou essa saia onde?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane... linda a rasteirinha né? rsss, a saia, nossa... é uma ''relíquia'', peguei da minha mãe que estava lá, parada no guarda-roupa, rssss!
    Obrigada amores, Thati e Má!
    Beijos,
    Natty.

    ResponderExcluir
  3. Natty.... ameei seu blog. Eu ainda não o conhecia.. Lindo Lindo..Vc também está linda. Beijo. Renata Libânio

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê!!! que bom que amoou... não conhecia ainda? axei que já tivesse visto, rsss... que boom que gostoou, fico feliz, continue visitando seeempre!!! obrigada..
    Beijos linda,
    Natty

    ResponderExcluir
  5. Mto linda. Seu blog é um sucesso em amor! bjo te amo

    ResponderExcluir
  6. obrigada meu amor... é bom ter o seu reconhecimento! fico feliz...
    te amo lindo

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa AMEI! Perfeito o look! a flor do cabelo ficou lindaa demais!!! não sei que arrasou mais
    a modelo ou a fotografa! kkkk... estou aguardando a variação desse look hein! rssss... PARABÉNSSSSS!!! beijos, amo vc!

    ResponderExcluir
  8. oi Naty amei seu blog não conhecia ainda vou te seguir hem, tenho um blog tb mas é bebe ainda,´visita lá e se gostar pode seguir tb, bjinhos

    Dri
    nosalo-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga, vc é suspeita né... rsss, obrigada!!! AHHH, VARIAÇÃO IDÉIA SUUA, rsss.. hj já ta no blog, fica de olho, kkkkk!
    beijossss

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri... que bom que gostoou!!!! continue visitando seempre, rsss...
    Ah, o meu também é novo ainda, vamos crescendo aos poucos! vou ver seu blog siim!
    Beijos,
    Natty

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss