quarta-feira, 9 de março de 2011

Inspire-se!!!

Como postei sobre a nova tendência dos coturnos aqui no blog, venho com um look com o queridinho do inverno/verão aqui para vocês!!!
O clima estava louco, como está sendo a alguns dias aqui em Umuarama... faz sol, esfria, venta... nunca se sabe o que esperar, rssss!















Casaquinho tricot trabalhado em laçinhos: Renner
Regata com detalhes em renda: Lado Avesso
Saia: Primark (Londres)
Cinto de couro: adquirido nas compras em São Paulo
Meia com laçinho: Primark (Londres)
Coturno: Renner
Bolsa: Victoria's Secret

Créditos a Fotógrafa: Tina Garcia (minha mãee, rssss)
Como vocês viram, o look estava suuper romântico, com flores, rendas, laços, etc... e o coturno quebrou esse romantismo, dando um ar moderno e despojado ao look!
Tomara que tenham gostado... Inspirem-se á vontade!!!

Beijos,
Natty.

13 comentários:

  1. Você já estava linda ao vivo, mas as fotos ficaram mais lindas ainda! ADOREI! Me inspirei! rss... Beijos amor

    ResponderExcluir
  2. AMEI, VAI ASSIM QUE ROLA.. MAS AONDE VC ESTAVA???

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiii seu look irmã, mas acho q em mim, me sentiria uma "marmota"!!! kkkkk Ah propósito, quero uma blusa desta da LA!!! Quero muito!!! kkk

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todaaaas!!!! ainda bem que gotaram... bjooos lindas!!!
    Ah, ESTILO.COM estava na casa da minha vó!!!
    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Onde você comprou este anel de laço? é perrrr

    ResponderExcluir
  6. nossa voce ja foi pra londres? e as fotos pões aeeee!

    ResponderExcluir
  7. O anel de laço veio de Londres também... não, nunca fui pra Londres ainda, minha mãe e minha tia que é estilista e sempre vai traz as coisas pra mim! Mais quero muito ir, e esta nos meus planos... rsss
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Nossa Natty, achei que não seria pra mim usar um coturno. Mas gostei tanto depois que vi as fotos que já aderi o meu! Lindaaa ;*

    ResponderExcluir
  9. Jura Loo? nossa, fico muito muito feliz mesmo de saber que está gostando e que eu possa ajudar muito e sempre! rsss
    E qualquer dúvida ou help é só falar tá?!
    Curta o seu cuturno muuuuuuuuito! rsssm fez uma ótima aquizição...
    beijosss linda

    ResponderExcluir
  10. Naatty
    tuudo bom?
    nossa eu olho direto o seu blog e o seu orkut e eu vi essas fotos no seu orkut eu juro eu achei perfeita essa roupaa eu amei o sapato eu acho lindo mas acho que nao combina comigo kkk ;/ vc ta linda linda linda o seu cabelo ta lindo amiga,ai amei a saia o casaquinho o sinto ai juro que amei essa roupa as fotos ficaram lindas Re foi a fotografa?kkkk
    saudade de verdade sua sabia vejo sua mae de vez enquando ela vai la no salão da minha mãe.. saudae te amo!! nunca te esqueço por mais da distancia sempre lembro de vc e sinto saudade e falta!! mas eu amei essa roupaa a sua cara combinou com vc,e acho que esta extremamente feliz né ta fazendo oq sempre sonhou e o gosta né!!

    beeeijo bruna bruno pellarigo

    ResponderExcluir
  11. Oi Bru... tudo bem e vc?
    que bom saber que vc olha sempre o blog, fico feliz, rss!
    Obrigada!!! Obrigada de verdade...
    Será que não combina? vc pode usar com calça bem justinha, vc pode usar com shorts, é legal misturar o estilo mais masculino do coturno com uma coisa mais feminia... tenta!!!
    Foi a mamy a fotógrafa, é minha fotografa particular, kkkkk!
    To com saudades tb!! Ah é, ela ja comentou várias vezes que te viu no salão, rsss..
    também sinto falta de tudo, temos que combinar algoo!!
    Ai, Graças a Deus me encontrei, amo meu curso, amo ter meu blog, amo tudo! rssss
    Beijoss linda..
    visite sempree o blog, sua visita é importante..

    ResponderExcluir
  12. siim amigaa :D vamos marcar,,
    vou visitarr :D
    beeijo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss