quinta-feira, 31 de março de 2011

Inspire-se!

Hoje o look é com mistura de estampas, que é uma coisa que eu adorooooooooo!
Acho muuito bacana misturar entampas, texturas, estilos, tudo, acho que fica hiiiper fasion...
Neste look fiz uma mistura da estampa de poá (ou mais conhecida como estmpa de bolinha, que vem com tudooooooooo) e da onçinha (que é o hiit, rsss)!!!
Uma saia cós alto de bolinha, uma regatinha básica, um oxford, e acessórios.. e pronto, look feito!!!
Querem ver como ficou? Ai vai as fotos:







 Se o frio chegar, da pra jogar uma jaquetinha perfecto de couro e tudo feito!






 Os acessórios são tuuudo em um look também!!!! INVISTA NELES!!




E ai, Gostaram?? quero comentários do que vocês estão achandoo...
E inspirem-se muuuuuuuuuuuuuito..

Beijos amores,
Natty.


14 comentários:

  1. ai amiga...vc é um charme...hehehehe to amando!;)

    ResponderExcluir
  2. ai amiga... muitooooo obrigada!!!!
    que boom que está amando.. rss
    beijoss amora!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos seus brincos!! LINDOS!

    ResponderExcluir
  4. sim acessorios sao td! e a mistura ta linda...
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeei! Arrasou! adorei a mistura de estampas! amei mto com a jaquetinha de couro!! ARRASOUUUUUUU!!! beijos minha linda!!

    obs.: me lembrei de um 'detalhe' ótimo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani... obrigada, eles são meus brincos inseparáveis.. kkkkkk!! AMOO!!

    Obrigada amigaa... se inspire ai, rssss! jura? que ''detalhe'' ótimo? sabe como sou curiosa, fala looogo!

    Beijos,
    Natty

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Nickk!!!! adorei vc estar seguindo, rsss
    Beijos,
    Natty.

    ResponderExcluir
  8. do 'acidente' durante o ensaio fotográfico! rsss...
    to me inspirando muiiiiiito! vc nem sabe qual esmalte vou passar amanha... O 3D!!! Viu o tamanho da sua influência? kkkkkkkkkk.. Só não sei qtos dias vou conseguir ficar com ele! kkkkk... beijos amorr

    ResponderExcluir
  9. Amei o look amiga! Com certeza vou fazer essa mistura também! Beijos minha linda! ;*

    ResponderExcluir
  10. Quero essas pulseiras!
    Onde adquirir?

    E essa bola é da LV mesmooo?

    lindaaaa

    ResponderExcluir
  11. E essas fotos que coisa mais liinda !E voce como sempre arrazando ne?te aamo

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosaaaaaa filha! Parabéns! Eu consigo alguma coisa com as fotos, mas a modelo tem que ser super como vc!Bjussss...

    ResponderExcluir
  13. *Ana Carolina- jura amiga?? to passadaaaaaa... to influenciando bem então, rsss! QUE BOOM, vc vai arrasarrr viu, kkkkk! te amo.

    *Lorena- que bom Lo que vc gostou, misture mesmo, use, abuse e arrase!! rsss, beijosss.

    *Anônino- Oi, as pulseiras vieram da primark, de Londres, desta última viagem da minha tia... e a bolsa é LV mesmo! Obrigada por visitar o blog..

    *Camila- Obrigada mila.. rsss continue sempre visitando o bloog.. beijos, te amo.


    *Tina- vc é suspeita ne mae... em falar qualquer coisa, rsss! Obrigada por todo o apoio, te amo muito.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss