segunda-feira, 14 de março de 2011

QUERO INVERNO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!

Amoreeeeeees, hoje vim aqui para apresentar para vocês (se é que vocês já nào conheceeem...) a marca Lado Avesso!!!
Vi a coleção de inverno/2011 e estou simplesmente mega apaixonada!!!!!
separei alguns look dos quais eu mais gostei para vocês se inspirarem..
Eu sempre amo tuuuuuuuuudo deles!

Se jogue no camelo, essa é a cor da estação e vem com tuuuudo!




Laços seeempre né, quem não se apaixona por eles? saia longa vem com tuudo no inverno também!!!



Os pelos também são tendência no inverno!!

Tire aquela idéia de que o moletom é desleixado, misture ele com peças mais descoladas e modernas como o couro por exemplo e deixe ele mais chique!!! E essa carteira com pelos? to morrendo de amores por ela, rsss..

Franjas pra que te quero!!!! MUITA MUITA MUITA FRANJA...

Estou in love com tuuudo, e vocês, gostaram? querem ver mais? é só acessar o site clicando aqui!!!
Tem coleção masculina também..
Eles tem a YEXX também, que é uma linha mais jovem, moderna e decolada... no próximo post mostro a coleção!!!

Beijos,
Natty!

2 comentários:

  1. Simplesmente PERFEITA essa coleção!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO MUITA MUITA MUITA COISA!!! E AGORA?????????? KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss