sexta-feira, 18 de março de 2011

Coleção Cris Barros para Riachuelo!!

A coleção é composta por muuuuuuuuuitas peças entre roupas e acessórios, a coleção tem como principal característica a mistura de materiais de pesos diferentes (o que eu adorooo muito!!!), como renda e couro fake, mas explora também o plush, sued, malharia, sarja e moletom em peças lavadas e desgastadas..
Separei algumas peças e looks que mais gostei!!!

Julia Roitfeld - filha de Carine Roitfeld, ex diretora da Vogue francesa - é a estrela da campanha.  













Quando você pensa em Cris Barros, vc já pensa no estilo descolado, no charme da marca, com looks suuuuper bacanas e com preços lá em cima... rssss! Mais é muito difícil transmitir as características da marca, sem perder a qualidade e com preços suuper baixos, onde a peça mais cara custa 279 reais né?!
Mais sim, eles conseguiram... a coleção está digna da marca... e, vamos correr para a loja, para pegar as coisas mais bacanas!!!
Estas fotos foram de apenas algumas peças da coleção (que contém mais ou menos 100 intens)... e o resto, deve estar beeeeeeeeeeem melhor, rsss!
Tem tudo lá e o melhor, muuuuito bem feito, com tecidos “fakes” muito dignos (e mais baratos, claro!) e acabamento super bom. (é o que parece e o que falam pelo menos né, assim que a coleção chegar aqui, conto pra vcs se é tudo isso mesmo, rsss)!!!!

Gostaram?

Beijos,
Natty.

3 comentários:

  1. gaaaaaaaaaaaaaamei naaaty! qdo chegar vamos matar aula e ir pra riachuelo hahahaha

    ResponderExcluir
  2. quero o último look inteiro pra mim!

    ResponderExcluir
  3. com certeza bruninhaaaaaaaaaa! matar aula já para ir para a riachuelo, kkkkkkkkkkkkk!
    Ai má, lindo né? amei tbbb..

    bjus amores

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss