quinta-feira, 30 de junho de 2011

Inspire-se..

Oi meus amoresssssss, parece que o friozão deu uma trégua hoje né? rsss..
Está tudo tão corrido aqui gente, provas, provas, trabalhos, provas.. não vejo a hora das férias!! rsss
Mais o look de hoje é pra um friozinho mais light... Só jogar um terninho e pronto, tudo certo!
Foi o que eu fiz, usei uma leggin estilo meio desgastada, manchada, supeeeeeeeer bacana... misturei com a delicadeza da renda, terninho cinza, bota marrom e meu chapéu amado! Coloquei a bolsa de onça pra dar uma quebra no look que estava muito sóbrio, ADORO ISSO!!!




Fotos: Blog Marcela Borges
(obrigadaaa amiga :* )

Gostaram?
Inspirem-se muitooooo!

Beijinhossssss
Natty.

3 comentários:

  1. QUE LINDINHAAAAAAAAAAAAA!!! CAMERA ÓTIMA HEM! ESPETACULAR A QUALIDADE.HUMMMMMM....AGORA A FOTÓGRAFA É A MARCELA??? rsssssssss....
    MEGA CHIQUE!

    ResponderExcluir
  2. ADORO CHAPÉU, DEVERIA USAR MAIS! VC FICA AINDA MAIS LINDA, SEM FALAR QUE TORNA O LOOK DESLUMBRANTE!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser gata assim lá em casa, meu!
    E agora? Que que eu faço? Tô apaixonado, num vou conseguir dormir direito... pra que que eu fui ver esse brog, meu Deus... e além de tudo o curíntias ainda perdeu a invencibilidade.
    leronilson1986@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss