quarta-feira, 15 de junho de 2011

Inspire-se!

Oi meuss amores.. a faculdade está consumindo meu tempo e está cada vez mais difícil aparecer poor aqui!!! Vocês não tem noção do taaaaaaaaaanto de trabalhos que a gente tem pra fazer!!!!
Então, nos minutinhos vagos que tenho, corro aqui pro blog, como estou agora! rsss
O look de hoje foi o que usei sábado, no jantar do dia dos namorados..
Usei um look total black, mais o que foi bacana foram as misturas de texturas!!!
Vestido da Lança Perfume com uma textura bem diferente (tipo rolinhos de tecidos ''soltos''), colete de pêlo na gola, casaquinho preto de paetês fosco, sapato de onça que eu amooooooooooooooo!
Olhem como ficou o resultado!!!








  


eu e meu amor..

Trança lateral.. ameiiiiiii!

detalhe da make!!!

anel de pérola..

meu lindooooooooo nenem de onça, rssss!!

Fotos: Tina Garcia

E o que vocês acharam amores???
Beijosssssssssss...
Natty.

7 comentários:

  1. Tá linda!
    Adorei o sapato, é de que marca? e a trança ficou um arrazo!
    Já ta participando do sorteio lá no meu blog? Tá acabando, corre!
    depoisdasoito.com.br

    ResponderExcluir
  2. PERFEEEEITA AMIGA, LINDA DE VIVER TODA PRODUZIDA NO BLACK! beijooooooooo, ta lindo o blog

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSOOOOOOOO E MARAVILHOSAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  4. AMeiii o cabelo, o make, o look , o sapato , como sempre tudo que vc faz é impecável! bjss amo demais! ;)

    ResponderExcluir
  5. LINDAAAAA!!!!!
    BJOOSS

    ResponderExcluir
  6. Arrasou heim amiga! Linda de viver!
    Amei o look, o make, o cabelo lindo e o seu sapato perfeito! hahaha
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  7. obrigada a todas lindas do meu lado sempre!!! amo vcs!!! E ariane, meu sapato e da Werner!
    beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss