domingo, 19 de junho de 2011

Dica de Culinária...

Oi meus amoresssssssssss!
Hoje eu venho com uma dica de culinária: rápida, prática e fácil!!!!! ADORO NÉ? rssss
Bom, a receita é um bolo cremoso de chocolate... mais pasmem, o bolo é daqueles de pacotinho!
Ta, pra começar, vou falar a verdade pra vocês, não vou muito com a cara desses bolos de pacotinho não.. muito sem graça né? Mais eu sempre faço o petit gateau (de pacotinho também) dessa marca FLEISCHMANN e fica simplesmente divino, com o recheio cremoso, é mara, #fica a dica! rssss.. Ai estava afim de um bolo, e andando pelo mercado vi esse ChocoMousse dessa mesma marca e imaginei ser mara tb ne... e gente, é demais, vale a pena fazer!!!!
Da pra fazer no micro-ondas e no forno convencional.. eu fiz no forno convencional mesmo, ai é só seguir o passo a passo da receita no verso do pacote e pronto, delícia!
Ahhh, no verso fala pra ficar 18min no forno, mais o meu bolo não ficou pronto neste tempo não, ele ficou beeeeeeem aguado com os 18 min, eu fiquei desesperada, achei que não ia rolar, que ia ficar uma merda... e deixei assando mais um pouco... até eu colocar o garfo e não sair sujo sabe? (um truque, rss!) ai pronto, ficou per.. então não se desesperem, deixem o tempo que vcs veem que ficou pronto! :)

Esse é o pacotinho do bolo...
O que mais gostei é que não mente... a textura dele é cremosa meeeeeesmo e ele não é tão doceeeee, tipo enjoativo, virei fã!
Ai para encrementar fiz uma cobertura... brigadeiro mesmo, normal!
Receita brigadeiro:
1 lata leite condensado
3, 3/2 colheres de Nescau
1 colher de manteiga
Mecher bem até ficar no ponto, quando o brigadeiro já está descolando da panela... e pronto!
Ai joga por cima do bolo, e encrementei com granulado (opcional).
E ficou assim:



Tomara que vocês gosteeeem....
Beijos amoresssssssssss!
Bom restinho de domingoo..
Natty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss