terça-feira, 7 de junho de 2011

Inspire-se!

Ola meus amoresssssssss....  que correria danada é essa??? rsss...
Me desculpeeem novamente, mais é que a faculdade anda consumindo muuuuito meu tempo, e não estou conseguindo aparecer por aqui!!!
Mais conforme vai sobrando um tempinho vou me conectando com vocês!!!!
MAIS NÃO ME ABANDONEEEM, semana que vem tudo volta ao normal, rsss!
Bom, o look de hoje é com leggin preta, coturno querido, cardigan de onça e um maxi lenço!!!
Lenço é a ótima dica pro invernooo, e várias maneira de amarrar diferentes, essa é uma das maneiras: amarrar as pontas do lenço e dar voltas no pescoço!! o resultado fica bem bacana :)





O coturno da pra usar tanto com cano mais alto, tanto com ele dobrado, lindo né? rss

Detalhe do lenço!!!


Beijossssssss amores...
volto em breve!!!

Natty.

Um comentário:

  1. Lindo o seu look amiga! E parabéns pelo desfile! Adorei! beijooos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss