segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SFW TERCEIRO DIA!

Iódice:
Sempre evidenciando a feminilidade extrema da mulher, a Iódice buscou sua inspiração nas imagens do fotógrafo Sam Haskins. Um dos fotógrafos de nú mais conhecido de todos os tempos!!! A coleção foi sensual e elegante ao mesmo tempo.. O preto foi a cor do inverno da iódice!







Juliana Jabour:
Sua coleção de inverno foi pontuada por looks cuidadosamente desalinhados, em sobreposições muito bem pensadas!
Os desenhos que passeiam pelas roupas são os de animais selvagens em traços delicados ao lado da pele de onça estilizada e degadrê e de um lindo floral vintage.







Cori:
A coleção foi minimalista. A inspiração não poderia ser outra: a arquitetura e neste caso, a de Frank L. Wright, arquiteto americano conhecido por combinar diferentes estilos e escolas numa mesma obra. A transparência foi uma aliada, a única estampa presente na coleção remetia ao mármore, em tons terra. Luvas em couro para aquecer as mãos no Inverno!!







Osklen:
A Osklen, está vivendo um momento de reflexão quase um ano após o incêndio ocorrido na fábrica da marca, no Rio de Janeiro, resolveu revisitar seus itens básicos, criando uma coleção de inverno minimalista, cool e com um perfume street urban. Oskar desconstrói e reconstrói itens de alfaiataria, que aparecem fortes e com ombros em destaque. A cartela de cores nasce a partir do olhar do designer sob os rolos de tecidos e restos de retalhos queimados: cinza, bege, areia, verde, vermelho, marinho e ocre. Já a estampa de hibisco, um dos marcos da Osklen, vem em tons de fogo.






Colcci:
A colcci realmente deu um show! Com a possibilidade de ver o astro de Hollywood Ashton Kutcher, o show começou bem antes, uma multidão de convidados, fãs, fotógrafos e jornalistas, se aglomerou na porta da sala 3 montada da Bienal. Pelo red carpet montado na entrada lateral da sala entraram as outras celebridades, entre elas, a über model Gisele Bündchen e a igualmente top, Alessandra Ambrósio. O clima também esquentou na passarela quando Gisele Bündchen abriu o desfile vestindo apenas casaco e body preto. Por sinal, casacos não faltaram na coleção. Para usar sob os casacos, micro shorts, calças em alfaiataria além de vestidos curtos e acinturados. A lã e o couro foram os outros materiais em destaque. No final, Gisele volta, linda, apenas num body preto, levando com ela todos os outros modelos. Luzes se apagam e finalmente Ashton Kutcher aparece, com calça jeans e casaco de couro da Colcci, acompanhando os criadores da marca, Adriana Zucco e Jeziel Moraes e Alessandra Ambrósio, para delírio dos presentes.









O que acharam??? Colcci e seus astros levando a platéia aos delírios, não? rsss
(Fonte: GNT)


Beijos,
Natty!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss