quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Inspire-se!

Olá minhas queridas leitoras, sei que estou superrrrrrrrrrr em falta com vocês devido as minhas férias, mais agora volto para começar o ano ( DE VEZ, rsss) cheia de gás!!!!
Bom, antes de ir para a praia, fui à uma festa ( bodas de prata da minha sogra), e vou deixar meu look como inspiração para vocês!!!




O cabelo foi uma misturas das coisas que mais estão usando!! A trança e o coque (minhas paixões).. fiz uma trança embutida desde a franja até atrás e finalizei com o coque!










O look foi bem romântico, vestido com corselet (que está super usando, marcando bem a cintura, este vestido foi adquirido nos meus dias de compra em SP), detalhe da barra do vestido, que eu ameeei, mix de colares, carteira preta, e ankle boot azul! Ah, a make, foi azul no canto interno do olho e preto no canto final, com cílios postiço apenas da metade para o final do olho!
Gostaram da produção?

Beijos,
Natty

Um comentário:

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss