segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PEDIDO DE DESCULPAS!!!!

Este post é para pedir mil desculpas para vocês por essa minha falta de postagens!! Sai de férias dia 16/01/2011, vim para o Guarujá, e tinha certeza de que no flat que fiquei teria internet wi fi e para a minha surpresa nao tinha, Rssss!! Agora estou no shopping Jequiti e aqui consegi a internet e o mais rápido possível vim ao blog me desculpar com vocês! Estou postando do meu iPhone e por isso não consigo postar nenhuma foto, mais dia 27/01 ja volto para a minha cidade e estou com vários looks inspiradores para vocês!! ME AGUARDEM!! Bjos e até mais..
Natty

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhh bom.. tá desculpada... é bom mesmo que vc já voltou... chega de férias.. vc tem uma formatura pra aproveitar ainda kkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss