domingo, 30 de janeiro de 2011

SPFW SEGUNDO DIA!

Reinaldo Lourenço:
O Museu de Arte Brasileira, que fica nas dependências da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), em São Paulo, foi novamente o cenário para o desfile do estilista no SPFW. A sofisticação ficou nas cores: branco, preto e branco com preto, além de uma super divertida estampa de boquinhas vermelhas. Nesta coleção, Reinaldo Lourenço levou sua atenção aos decotes - na frente ou nas costas - sempre profundos e reveladores!





Ghetz:
Marca estreante no São Paulo Fashion Week, é uma grife do interior paulista, que trouxe o brasileiro radicado em Londres, Lucas Nascimento, para assinar o novo design de tricô de luxo da marca ao lado do diretor criativo, ninguém mais ninguém menos que Giovanni Bianco, com desfile assinado pelo stylist Daniel Ueda e beleza de Daniel Hernandez.
E o resultado foi ótimo, recheado de peças femininas e sofisticadas, e com um detalhe, uma única estampa aparece na coleção, espécie de pinceladas na horizontal, em diferentes tons.




Ellus:
O real e o virtual se encontram no desfile da grife. O conceito de futuro proposto pela marca foi muito além da passarela, que na verdade, nem existiu!!  Numa sala de projeções 3D montada especialmente para o evento, os convidados puderam acompanhar, em detalhes, a nova coleção da marca, com pipoca e óculos 3D exclusivo da Ellus. Foram apresentadas roupas e tecidos tecnológicos!





E ai, vamos entrar nessa aventura intergaláctica??

Neon:
Foi um desfile-performance, divertido, cheio de narrativa e irreverente para apresentar sua coleção!
Foi dividido em duas partes e a apresentação celebrou dois tipos de mulheres: aquela que é bem sexy e abusa do seu poder de sedução, usando apenas roupas em preto, vermelho e branco e outra segura, mais gráfica, e tribal.
Os acessórios foram um show a parte!! Pulseiras em forma de mão, maxi argolas com pedras brasileiras e sapatos intitulados de A Mulher e O Noivo, de inspiração surreal!!









Foi muito difícil escolher as fotos desse SHOW realmente!!!

Amapô:
Ao som de Linkin Park a marca propôs um inverno no mínimo divertido! Cores fortes e um interessante trabalho de (re)construção transformaram peças clássicas em looks contemporâneos. O maxi também foi ponto forte na coleção da Amapô. Nesse mix, a marca misturou múltiplas estampas e padronagens aos materiais mais diversos, como couro e brim, tricô com gabardine, VALE TUDO, inclusive misturar formas!






Alexandre Herchovitch - feminino:
Sem excessos, sofisticada, feminina e também poética, assim é a coleção de inverno 2011 do estilista. Ele buscou inspiração em rochas vulcânicas, magma e vulcões para criar peças elegantes, com superfícies carregando texturas. A alfaiataria elegante carrega detalhes delicados de rendas, transparências e cinturas altas marcadas. A coleção foi quase toda negra, com toques de cinza e amarelo.






O que acharam do segundo dia de desfiles?
(fonte: GNT)
Beijos,
Natty.

2 comentários:

  1. super criativa a colecao da neon! sempre com algo bem diferente :) ;*

    ResponderExcluir
  2. Super né Bruna? foi difícil escolher as melhores fotos, rsss!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss