sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

TOP SPFW!!!

Temos a 30 edição do SPFW e desta vemos temos um cenário para lá de interessante, em um dos estúdios, foi montado um jardim suspenso com aproximadamente 1.500 samambaias, chamado como Estúdio Árvore. Elas serão doadas ao parque depois do evento. Uma supeeeeeeeeer idéia do diretor do SPFW, Paulo Borges, onde ele quis integrar o verde do parque com a parte interna do pédio do Anhembi.
O evento vai do dia 28 de Janeiro até o dia 02 de Fevereiro. Neste ano o evento comemora quinze anos de existência, marcando a história da moda no país.
Os defiles conceituados os melhores do dia 28/01/2011 foram:
Animale, com Raquel Zimmermann brilhando!
- A mulher de inverno da Animale é forte, atual, high-tech e sexy. Nesta temporada a marca vem embalada pela montaria e elege a alfaiataria estruturada e levemente rígida para compor looks de encaixe e desencaixe em calças, shorts, vestidos e casacos. Várias misturas de texturas incríveis..



Paris Hilton garante badalação ao desfile da Triton!
- E ela não decepcionou!! Abriu o desfile com muita pose: mãos na cintura, um balanço ao andar e uma expressão marota, principalmente ao avistar na plateia o namorado, Cy Waits.. Ela estava de preto, uma das cores predominantes na primeira parte da coleção de inverno da Triton, que apareceu pontuada por cores vivas como o verde neon, azul turquesa, vermelho e pink, entre outras. Depois foi a vez das estampas exclusivas criadas pela estilista Karen Fuke. E o apelo feminino surge com as cinturas marcadas por cintos finos e o corpo, levemente relevado por transparências.
PS: as nossas queridas tranças arrasaram no desfile da Triton.




Samuel Cirnansck nos surpreende com os vestidos-cipós!
a mulher para o inverno 2011 é urbana e vive um momento de reflexão, “percebe o lugar que tomamos da natureza e entende que esta quer sua posição de volta”, diz o estilista. Mesclando a este desejo um olhar sobre o trabalho do pintor Mark Ryden e do escultor Patrick Dougherty, o designer levou para a passarela uma coleção com formas retas que abusa de tecidos industrializados até chegar a algodões naturais prensados. A parte conceitual do desfile foi marcada por vestidos e vestes concebidos por tramas de galhos de cipó de vime aplicados em bases rígidas, reafirmado a vontade de Cirnansck em falar da natureza.
Ele arrasou mesmo!






Monocromia, arquitetura e geometria na Tufi Duek!
O desfile começou branco como a neve escandinava que inspirou a coleção criada pelo estilista da marca, Eduardo Pombal. A madeira foi o elemento escolhido para dar o clima escultural ao desfile. Estava tanto na passarela quanto nos sapatos altos com salto vírgula. as peças evidenciavam a construção em alfaiataria, com formas arquitetônicas e recortes geométricos. Branco, off-white, crus e preto refletiam a sofisticação do tema e da própria Tufi Duek, em looks que enfatizavam o lado mais feminino da mulher. 



 O tema foi traduzido em looks volumosos e matelassados que lembram geleiras.
(fonte de pesquisa: GNT)

Amanhã volto com mais TOPS SPFW!!!!
beijos, com carinho
Natty...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss