quarta-feira, 20 de julho de 2011

TODA MULHER PRECISA....

Oiii meus amores!!!!!!!!! como vcs estão??
Nossa, dei uma sumida né? Entrei de férias da faculdade, mais nem deu tempo de respirar e já voltei a ativa de novo... A faculdade está consumindo muito o meu tempo, e não consigo fazer mais nada! Queria pedir desculpas pra vocês, fiquei tanto tempo ausente do blog, que é uma coisa que eu gosto muuuuito, mais no momento estou me dedicando a faculdade!!!
Não vou abandonar vocês não... sempreee que der vou estar aqui, só não vou conseguir postar coisas com tanta frequência... me deem um descontinho ta? rsss.. Não me abandoneeeeeeeeeeeeeem!

Bom, hoje vou falar de uma carteira que eu vi em um blog, que eu acho que todas as mulheres simplesmente precisam de uma dessa, rssss!
Além de linda, é super bem dividida, onde nossas coisinhas básicas ficam super organizadas... olhem só:

Aqui ela por fora, linda e poderosa...

E o mais legal, a parte interna dela... rssss! Lugar separadinho pra tudo: moedas, notas, celular, maquiagem... ADOREI!

Gostaram? precisam tb? rssss

Beijos,
Natty.

Um comentário:

  1. Super amei! Será que a gente encontra uma dessas no nosso querido Paraguay? haha
    Está sumida do blog mesmo, mas eu te perdoo! haha
    Beijos amiga e feliz dia do amigo! ;**

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss