quinta-feira, 7 de julho de 2011

Casaquinhos de pele para aquecer nosso inverno!

Olá amores...
Como o inverno chegou mesmo, e estamos sentindo a temperatura cair cada dia mais, a pedidos, vou dar algumas dicas de como usar os casaquinhos de pele que estão tão em alta!!
O inverno é sem dúvida nenhuma a estação mais elegante do ano, durante o preíodo invernal é que as pessoas acabam se arrumando com roupas mais glamurosas, e eu adoro! rsss
Os casacos de pele sempre estiveram entre os mais desejados por mulheres do mundo todo. Por muito tempo a pele usada para a confecção desses casacos era retirada de animais indefesos, de uma maneira injusta, mas hoje em dia, usar um casaco de pele animal é crime, além de ser algo extremamente cruel!! Por esse e outros motivos é que foi criado o casaco de pele sintética, uma pele que imita a pele animal, mas pode ser fabricada com a junção de diferentes tecidos e acessórios, então, pele fake sempre ok :)
Nesse inverno não há nada melhor que se sentir bem quentinha quando esfria desse jeito, que quase congelamos, rsss! Já imaginou estar na moda e ao mesmo tempo se sentindo suuper quentinha? ótimo né? isso significa juntar o útil ao agradável!! Os casacos de pele faz com que você se sinta elegante, linda e sensual.
Os pelos vem tanto em casacos como em coletes também, que dão um super toque!!
Fui à Marisa essa semana, e havia chegado a coleção de inverno 2011 e estava tudo lindoooooooo! MUITOOS CASACOS DE PELE por precinho mega acessível!!!
Mais vamos agora aos modelinhos para nos inspirarmos e arrasarmos bem quentinhas e fashion neste inverno..

pelefake1 Ta na moda: Pele fake

pelefake2 Ta na moda: Pele fake

pelefake6 Ta na moda: Pele fake


peles



Foto:



As bolsas e clutches também vem com pelos! lindas ne?

E os sapatos tb!! AMO ESSE DA CARMIM!!!

Gostaram??? Vamos nos inspirar e sair lindas neste inverno!!
Beijos,
Natty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss