quarta-feira, 6 de julho de 2011

esmalte da semana!!!

Oi amores... estou aqui na minha cidade, de férias, curtindo a família, o amor, rsssss! DELICIA!!!
E hoje tenho uma dica de esmalte pra vocês... uma misturinha que deu super certo!!!
Esse negócio de esmalte com brilho pegou ne, e a onda agora são os esmaltes flocados... A impala lançou uma coleção, inspirada nos anos 70 e eu fui correndo comprar, são 8 cores, mais comprei apenas o azul, que me chamou mais atenção!!

 
Esses são os esmaltes da coleção, da esquerda pra direita: Camelo, Boca de Sino, Hippie Rua, Figo, Bata Rosa, Boho Chic, Love Story e Paz e Amor.

Comprei o azul, Paz e Amor... achei lindo, maravilhoso e quando fui passar, me decepcionei um pouco, confesso, rssss! Ele é super ralo, nada como mostra no frasco, nem com 5 mãos de esmalte da pra usar... Ai pensei em usá-lo em cima de outra cor, como um finalizador e ai deu certo!!
Fiz o teste com um esmalte cinza, da colorama chamado Arranha Céu, e o resultado foi liiindo, ficou um cinza azulado com os flocos que conforme meche muda a cor, azul, meio verde... vejam como ficou e me contem o que acharam!!!



Foram 2 camadas do Arranha Céu e 2 camadas do Paz e Amor, e não ficou grosso não, porque o azul é muito fininho!!
Gostaram???

Beijosssssss...
Natty.

2 comentários:

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss